TORCENDO PARA QUE NÃO ESTRAGUEM OS TRAPALHÕES (E MINHA INFÂNCIA)!

Os Trapalhões fez parte da infância, adolescência ou vida de 95% das pessoas que tem mais de 30 anos no Brasil (inclusive eu).  Criado em 1969 com sua formação inicial, clássica e lendária com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, as hilárias aventuras do quarteto mais amado do país deixou muitas saudades.

Inicialmente formado por um advogado cearense que queria ser ator, um palhaço de circo vindo de Niterói, um sambista de sucesso da Mangueira e um ex-ator de rádio mineiro, o quatro trapalhões ficaram juntos até 1990, ano da morte de Zacarias e praticamente perdeu todo o brilho em 1994, com Mussum nos deixando.

Mas eis que a Rede Globo, depois de manter o programa com outros formatos e formações no ar por anos, resolveu fazer um remake do show. Os atores convidados para os novos Trapalhões são Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana e que viverão personagens “inspirados” no quarteto original.

Hoje também foi divulgado a primeira imagem oficial dos quatro novos integrantes do grupo mais querido de todos em suas caracterizações como os personagens. Veja a imagem abaixo!

A ideia é que a série funcione como Escolinha do Professor Raimundo, onde a emissora tem liberdade para sempre trocar os atores. A trama seguirá os veteranos Didi e Dedé ensinando os novos Trapalhões o que é ser um trapalhão.

O remake estreia em 17 de julho no canal Viva e posteriormente será exibido na tv aberta. Renato Aragão foi o responsável por escrever os roteiros.

Veja mais sobre Séries.

Compartilhe: