“TRANSFORMERS, VAMOS RODAR!” (PRIME, OPTIMUS)

Após vender muitos brinquedos e fazer sucesso na televisão, uma franquia nos cinemas foi iniciada em 2007 e está fazendo sucesso até hoje com novos filmes. Mesmo com a saída de Michael Bay após O Último Cavaleiro, muitos longas de Transformers estão por vir, incluindo um derivado focado no Bumblebee, um dos robôs favoritos dos fãs.

“AUTOBOTS ROLL OUT”! Quem não ama ouvir esse comando do Optimus Prime para os outros Autobots? E pelo que parece, há uma grande chance de ouvirmos essa frase no filme solo do Bumblebee.

De acordo com o site Slashfilm, o dublador oficial do Optimus, Peter Cullem (que o dubla em todas as mídias desde a década de 1980) estará presente no filme.

Se o rumor se confirmar,  será certa a participação do líder os Autobots na história de “origem” do Bee nos cinemas.

John CenaJorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Hailee Steinfeld (Bravura Indônita) estrelam. Jason Drucker (Diário de um Banana), Abby Quinn (Radiun Girls), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: Next Class), Pamela Aldon e Gracie Dzienny (Zoo) completam o elenco.

A história se passará no ano de 1987 e mostrará Bumblebee completamente destruído em uma pequena cidade da Califórnia. O autobot será encontrado pela jovem Charlie (Steinfeld), ainda confusa sobre o seu lugar no mundo. Quando a mesma o revive, ela logo descobre que Bee não é um carro comum.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) é o responsável pela direção. Christina Hodson (Paixão Obsessiva) roteiriza.

Transformers Origins: Bumblebee chega aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: