TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO | Novo cartaz mostra luta entre Optimus Prime e Bumblebee!

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO | Novo cartaz mostra luta entre Optimus Prime e Bumblebee!

POR QUÊ, OPTIMUS? 🙁

Uma das franquias mais bem sucedidas de Hollywood é Transformers. Esse desenho clássico, que nasceu nos anos 80 com o intuito de vender bonecos, cresceu absurdamente e acabou sendo amada por várias pessoas através do mundo. Depois de quatro filmes lançados com um sucesso grandioso, chegou a vez de mais um filme ser lançado: Transformers: O Último Cavaleiro!

Para ir nos preparando, a Paramount lançou um novo cartaz para o filme! Nele, podemos Optimus Prime contra Bumblebee. Aliados até agora, os dois autobots escolherão lados opostos no quinto filme da franquia dirigida por Michael Bay. Confira o cartaz em nossa galeria!

Em O Último Cavaleiro, Optimus Prime está procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, Cade Yeager se une aos Dinobots e a poucos Autobots (Bumblebee, Drift, Crosshairs, Hound e Hot Rod) para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que pretende destruir toda a raça humana

O elenco do filme conta mais uma vez com Mark Wahlberg, que foi o protagonista do quarto longa, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, personagens da primeira trilogia, além de Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e o chileno Santiago Cabrera, que viverá Santos, um paramilitar brasileiro de uma força tarefa especial de contra-resposta à ataque de Transformers.

Michael Bay retorna mais uma vez na direção, enquanto o roteiro ficou nas mãos de Art Marcum, Matt Holloway e Ken Nolan.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia nos cinemas nacionais no próximo dia 20 de julho de 2017, depois de um adiamento sem explicações pela Paramount, já que o filme estreia quase um mês antes nos Estados Unidos.

Veja mais sobre Filmes

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você