ABANDONO OU RENOVAÇÃO DE TRANSFORMERS?

Uma das franquias mais bem sucedidas de Hollywood é Transformers. Esse desenho clássico, que nasceu nos anos 80 com o intuito de vender bonecos, cresceu absurdamente e acabou sendo amada por várias pessoas através do mundo. Depois de quatro filmes lançados com um sucesso grandioso, chegou a vez de mais um filme ser lançado: Transformers: O Último Cavaleiro!

Como o foco da Paramount com os Autobots e Decepticons é criar spin-offs (os famosos derivados) que irá contar o passado dos robôs, a franquia acabou perdendo mais um protagonista.

Depois da saída de Shia LaBeouf, chegou a vez de Mark Wahlberg abandonar o posto de protagonista. A notícia foi dada pelo próprio ator em seu perfil do Twitter que disse, em tom de brincadeira, que “Esse vai ser o último. Depois disso, consigo minha vida de volta!

Wahlberg também afirmou que a preparação física para o papel era muito desgastante e que seu corte de cabelo lembrava o de sua mãe nos anos 1970.

Michael Bay retorna pela última vez na direção da franquia, enquanto o roteiro ficou nas mãos de Art Marcum, Matt Holloway e Ken Nolan.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia nos cinemas nacionais no próximo dia 20 de julho de 2017, depois de um adiamento sem explicações pela Paramount, já que o filme estreia quase um mês antes nos Estados Unidos. É bom notar, que há inúmeros derivados da franquia atualmente em desenvolvimento, o primeiro deles será um focado no Bumblebee!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: