O que é melhor que filme de ficção científica? Filmes de ficção com robôs. O que é melhor que isso? Robôs que se transformam em carros? Não. Robôs gigantes que se transformam em carros e outros veículos? Também não. Robõs gigantes que se transformam em carros montados em robõs maiores ainda que se transformam em dinossauros? BINGO!!! Aproveitamos a boa vontade da Paramount Pictures de colocar em alguuns cinemas brasieliros a pré-estréia de Transformers A Era da Extinção e fomos conferir o que esse novo filme da franquia Transformers que nosso “explosivo” Michael Bay fez o favor de nos agraciar tinha a nos oferecer.

Preparem-se para quase 3 horas de explosões. O filme têm 2 horas e 36 minutos de duração. E aviso logo: você não sente esse tempo todo passar. Sério. Pareciam que passaram só 45 minutos do filme.  Michael Bay elevou Transformers a outro nível com Mark Wahlberg no papel principal. Shia LaBeouf trazia um ar mais adolescente ao filme, que foi excluído com Wahlberg no papel principal. Em T4 temos gente que mata, gente que morre, Autobot revoltado e, pasmem, nenhum Decepticon.

O filme todo foi “somente” uma introdução para o que há por vir futuramente. A inclusão do novo vilão Galvatron e o novo posicionamento dos Autobots em relacionamento aos humanos.

Desapeguem também dos antigos Autobots e prestem atenção aos novos. Esqueçam Ratchet ( T.T ), Ironhide, Sideswipe e apeguem-se aos novos Drift, Crosshairs e, principalmente, ao Hound.

transformers-age-of-extinction-autobot-hound-600x370

O ponto alto do filme fica com a participação (curta, mas fuderosa) dos Dinobots Grimlock, Slug, Snarl e Strafe. Ver Optimus Prime desafiando e montando o Grimlock foi de arrepiar até a alma.

transformers-age-of-extinction-grimlock-600x370

Os vilões agora não são somente outros transfomers como o extremamente apelativo Lockdown. O esquadrão Black Ops Cemetery Wind também têm grande parcela de culpa nesse filme. Vou me resguardar por aqui senão falo o filme todo.

transformers-age-of-extinction-8

Transfomers A Era Da Extinção estréia dia 17/07 em todo o Brasil e, palavra de cinéfilo, voem para um cinema mais próximo da sua casa.

Música Tema de Transformers A Era da Extinção: Imagine Dragons – Battle Cry

Trailer Transformers A Era da Extinção

Lembrando a melhor frase do filme: “Achei que ele fosse virar um carro gigante

See Ya Space Cowboys!!

Compartilhe: