TRANSFORMERS | Segundo derivado da franquia pode rolar na Roma Antiga!

TRANSFORMERS | Segundo derivado da franquia pode rolar na Roma Antiga!

TOMA SURRA DE TRANSFORMERS!

Transformers é uma das grandes franquias da Hasbro. Após vender muitos brinquedos e fazer sucesso na televisão, uma franquia no cinema foi iniciada em 2007 e está fazendo sucesso até hoje com novos filmes. Mesmo com a saída de Michael Bay após O Último Cavaleiro, muitos longas de Transformers estão por vir, incluindo um derivado focado no Bumblebee, um dos robôs favoritos dos fãs.

Mas não é só de Optimus Prime, Bumblebee e Megatron que a franquia vive. De acordo com o site da revista Empire (via Movie Web), mais um derivado da franquia (os famosos spin-off) pode rolar bem antes na mitologia dos Autobots e Decepticons.

A matéria da revista afirma que o sétimo filme da franquia (e segundo spin-off) deve rolar lá na Roma Antiga, mas, por enquanto, é somente um rumor especulado pela revista, que diz:

“Também está chegando um prequel em animação sobre o mito de origem do planeta Cybertron de Transformers, escrito por Andrew Barrer de Homem-Formiga e Gabriel Ferrari, acontecendo bilhões de anos atrás. E foram realizadas discussões sobre um projeto na Roma Antiga”

Recentemente foi confirmado que nosso querido Autobot amarelo, o Bumblebee, vai ganhar um spin-off focado nele e que a história deve acontecer nos anos 1980.

O quinto filme da franquia, intitulado O Último Cavaleiro, estreia nos cinemas nacionais no próximo dia 20 de julho de 2017, depois de um adiamento sem explicações pela Paramount, já que o filme estreia quase um mês antes nos Estados Unidos e tem a seguinte sinopse: “Em O Último Cavaleiro, Optimus Prime está procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço,a encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, Cade Yeager se une aos Dinobots e a poucos Autobots (Bumblebee, Drift, Crosshairs, Hound e Hot Rod) para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que pretende destruir toda a raça humana”

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você