Vida de artista não é só glamour, muitos precisam ter uma alimentação completamente desregulada por conta das produções que participam! É engordar, emagrecer, ficar forte, anoréxico… Tem de tudo! Sempre que um artista sofre uma mudança mais agressiva por causa de algum personagem, as fotos acabam se transformando em memes na internet – como rolou com Chris Hemsworth em No Coração do Mar e sua magreza excessiva!

Para dar uma chocada de uma só vez, reunimos os artistas que mais impactaram nossas mentes com fotos de personagens exigentes – ou seja, que modificaram suas formas de ver o mundo e, mais importante, seus corpos! Claro que essa galera deve ter um acompanhamento psicológico dos bons porque, olha, ficar comendo ou deixando de comer assim, nesse ritmo, não deve ser a coisa mais fácil do mundo não!

CHRISTIAN BALE – The Dark Knight (Batman: O Cavaleiro das Trevas)

Sobre suas mudanças: Bale tinha acabado de sair de um papel em que perdeu 60 quilos em The Machinist, quando começou a se preparar para interpretar Batman em The Dark Knight. Para entrar em forma para o papel de super herói, ele tinha um treinador particular que o treinava com exercícios intensos cinco vezes por semana!

JOHN KRASINSKI

JOHN KRASINSKI – 13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi)

Sobre suas mudanças: Ele já havia sido o fofo Jim em The Office e até tinha um corpo legal, mas bem regular! Em apenas 16 semanas, John se transformou no monstro SEAL da marinha e ainda disse que todos nós temos esse lado viciado em exercícios escondido – será? – e ainda reforçou que adora se sentir forte.

CHRIS HEMSWORTH

CHRIS HEMSWORTH – In The Heart of the Sea (No Coração do Mar)

Sobre suas mudanças: Para se transformar no épico Ron Howard de No Coração do Mar, Chris emagreceu 14 quilos comendo apenas 500 calorias por dia. Seu corpo de Thor foi embora junto com seu próprio humor – claro né? A maior reclamante do processo era sua esposa que, claro, tinha que suportar um Hemsworth bem estressado durante as filmagens!

matthew mcconaughey

MATTHEW MCCONAUGHEY – Dallas Buyers Club (Clube de Compras Dallas)

Sobre suas mudanças: Para se preparar para o papel de um soropositivo no filme Clube de Compras Dallas, Matthew emagreceu 17 quilos e alega ter perdido muita energia junto com esses quilos todos. Claro que a estatueta do Oscar deve ter amenizado todo o sofrimento da dieta e das gravações, mas que ele estava muito melhor (de corpo, claro) em Magic Mike, isso estava!

MILA KUNIS

MILA KUNIS – Black Swan (Cisne Negro)

Sobre suas mudanças: Para estrelar seu papel em Cisne Negro, Mila emagreceu 9 quilos – pode parecer pouco, mas ela é muito pequenininha e isso faz um impacto gigantesco em sua estrutura como um todo. Ashton Kutcher chegou a declarar que, depois do filme, sua esposa nunca mais teve o mesmo corpo de antes!

ANNE HATHAWAY

ANNE HATHAWAY – The Dark Knight (Batman: O Cavaleiro das Trevas)

Sobre as mudanças: Hathaway é uma vegetariana conhecida por defender os direitos dos animais e a alimentação saudável, independente da situação e das vontades. Para interpretar a mulher gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas, a atriz precisou comer menos ainda, fazendo apenas três pequeninas refeições por dia – a roupa é de látex né? Vamos lembrar!

ROBERT DOWNEY JR

ROBERT DOWNEY JR. – Iron Man (Homem de Ferro)

Sobre suas mudanças: Ele não é fortão, nunca fez o tipo de valentão e nem de macho demais mas, para interpretar Tony Stark em Homem de Ferro, Downey precisou ganhar uns quilos (em forma de músculos) em dieta de 5000 calorias por dia! Além da Yoga e de muito exercício cardio, ele ainda incrementou sua dieta – e mandou super bem no final!

CHRIS PRATT

CHRIS PRATT – Zero Dark Thirty (A Hora Mais Escura)

Sobre suas mudanças: Para interpretar um soldado no filme, Chris precisou emagrecer bastante e acabou falando com Conan O’Brien em seu programa que é uma maluquice essa coisa de emagrecer e engordar para os papéis porque é tudo muito rápido! Logo depois desse filme, ele precisou engordar 27 quilos para outro filme e imediatamente após o fim das gravações, precisou ficar fortinho para Guardiões da Galáxia e Mundo dos Dinossauros.

JARED LETO

JARED LETO – Dallas Buyers Club (Clube de Compras Dallas)

Sobre suas mudanças: Jared já é super conhecido por suas estrondosas mudanças corporais de um papel para outro em filmes. Em sua interpretação de uma jovem soropositiva em Clube de Compras Dallas, Jared arrancou lágrimas e aplausos (ao mesmo tempo) de todos os fãs. Ele diz que é desafiador e inspirador ao mesmo tempo – concordamos, não é mesmo?

50 CENT

50 CENT – All Things Fall Apart (A Luta de um Campeão)

Sobre suas mudanças: 50 Cent é forte, conhecido pelo corpo musculoso e braços rasgados mas, para se preparar para o papel de um jogador de futebol que sofre de uma doença fatal, o músico teve que emagrecer muito! Ele fez uma dieta líquida por nove semanas, combinada com exercícios específicos de três horas por dia. Nessa brincadeira, ele passou de 97 quilos para 72. Ele diz ter se inspirado em um amigo que tinha acabado de enfrentar o câncer, para emagrecer e interpretar corretamente o papel – emocionante né?

E você? Conhece algum ator ou alguma atriz que tenha mudado muito por um papel? Comente aqui embaixo!