Os fãs da DC ganharam um presente no fim de semana com a divulgação de uma cena do Snyder Cut. Nela, temos um vislumbre do Superman de Henry Cavill vestindo o icônico figurino preto do personagem. Enquanto para os fãs do cinema o traje veio como uma novidade, os fãs dos quadrinhos já esperavam por isso há tempos. O traje já foi abordado nas HQs e assim como no cinema, o Superman também morreu por lá.

Em um dos arcos mais marcantes do Homem de Aço, nos anos 90, Clark morreu e retornou tempos depois em uma matriz de regeneração na Fortaleza da Solidão. Ele acorda usando uma roupa kryptoniana preta, que trazia um S no peito contendo uma energia restauradora. Apesar da roupa, Clark não tinha mais seus poderes.

Outra novidade foi o visual do personagem, que diferente do cabelo arrumado e pele limpa, trazia cabelos longos e uma barba cheia. A capa também não existia mais. O novo Superman marcou um símbolo de uma nova era do personagem, representando que nem mesmo a morte era capaz de impedir o grande Super-Homem. Clark recupera seus poderes tempos depois e volta a usar azul, mas é inegável dizer que o preto marcou.

O traje preto já foi visto na HQ Superman: Lois e Clark e até mesmo na nona temporada de Smallville.

O Snyder Cut está programado para chegar a HBO MAX em 2021.

LEIA MAIS SOBRE FILMES