Ola Coxinhos, tudo bem? Se tem um super herói, X-Men e Marvelniano que deixa todo mundo maluco, é o Wolverine. O cara consegue deixar desde as nerds menininhas malucas com seu porte e estilo, até os nerds marmanjos loucos com sua agilidade, ferocidade e “mode to nem aí” de viver e pegar todas as mulheres do mundo. Bom, satisfazendo tanto assim os fãs e até mesmo os nem tão fãs, fica difícil de deixar de fazer muitos filmes com o mesmo tema, e olha que a gente nem cansa…

 

A história agora (do filme a ser lançado em 2013) é um pouquinho diferente da que estamos acostumados, mas não tão diferente do que o pessoal das HQs espera do herói. O filme foi baseado na história Eu, Wolverine e mostra o personagem no Japão moderno. Fora do seu íntimo e em um mundo completamente desconhecido, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que vai mudá-lo para sempre. Vulnerável pela primeira vez e levado a seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o aço letal dos samurais, mas também seu “eu” mais profundo, sua própria imortalidade, emergindo, depois de tudo, mais poderoso do que nunca. Bora curtir o novo trailer?

 

 

Quer conhecer um pouquinho os dois vilões de destaque deste novo filme do Wolverine? Veja abaixo:

 

Samurai de Prata – Kenuichio Harada, O Samurai de Prata é um mutante japonês com o poder de carregar sua katana com energia mutante (descrita como um campo de táquions) que a permite cortar qualquer substância conhecida, com exceção de Adamantium. Quando usa sua tradicional armadura samurai, (aperfeiçoada por ele mesmo), ele pode suportar uma grande quantidade de danos de várias armas e, até certo ponto, de armas de fogo. Essa armadura é branca e feita de um metal prateado parecido com adamantium, sendo sua cor a origem de seu nome. Além disso, Kenuichio é treinado em diversas modalidades de artes marciais, tendo o estilo de vida de um verdadeiro samurai.

 

Viper – Viper não tem habilidades sobre-humanas, mas sua força, velocidade, reflexos, agilidade, destreza, coordenação, equilíbrio e resistência são da ordem de um atleta olímpico. Ela é uma super espadachim e possui um controle ainda maior com a maioria das armas de longo alcance com uma ótima formação de combate. Viper ocasionalmente emprega armas envenenadas com serpentes como dardos venenosos ou presas artificiais cheias de veneno. Ela utiliza armamento experimental, incluindo um anel que permite o teletransporte, faz uso de acessórios como afiadas garras aparentemente construídas em suas luvas.

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Acho que podemos esperar boas surpresas para este Wolverine!!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: