Olá Nerds! Está todo mundo comentando, ansiosamente, sobre o lançamento do sétimo filme da saga Star Wars. Um dos principais motivos é que a Disney estará por trás disso tudo e a Disney não consegue fazer nada pequenininho, nada simples. Eles com certeza farão um dos filmes mais legais que já vimos em nossas vidas. E o que temos que ter em mente? Que não é a primeira trilogia e nem a segunda, portanto, sem comparações pessoal!

 

Um cara chamado Sam Hale resolveu passar a frente da Disney no lançamento do primeiro trailer de Star Wars – Episode VII e gravou sua própria versão do filme. Para começar a onda de fofura máxima, ele utilizou criancinhas como Jedis, Siths e outros personagens. Achei fofo, criativo e não é que ele se dedicou mesmo para montar este vídeo? Vem ver e depois a gente se fala mais…

 

 

Fonte do vídeo: Nerd Approved

 

O melhor desse vídeo foi ver a empolgação das crianças ao interpretar papéis importantes da saga. Star Wars ultrapassou todas as barreiras do tempo e está, agora, conquistando mais uma geração – sim, a geração da Galinha Pintadinha. Já ouvi uma criancinha contando sobre Star Wars, já vi criancinhas brincando com Lightsaber e agora vemos criancinhas brincando de ser personagens da saga mais famosa do mundo. Se isso não é para ficar feliz e honrado por ser fã e nerd, não sei mais o que seria.

 

Espero, sinceramente que a Disney, a nova LucasFilms, JJ Abrams e todos os envolvidos na produção deste novo filme saibam de verdade a responsabilidade que eles tem ao apresentar um novo Star Wars àqueles que não conhecem, conhecem desde o primeiro e conheceram a pouco tempo. 😉 Vamos aguardar ansiosos!

 

Você vai gostar também de:

 

fresh prince of bel air hq stephen howking MOSQUETEIROS espuma de vinho

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Achei a coisa mais fofa do mundo!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: