Para começar: é do mesmo diretor de Gladiador e tem nosso amado ex-melhor-Batman-de-todos-os-tempos no elenco. Já te convenci de que o filme será simplesmente, um filmaço? Agora que já falei as palavras mágicas, vamos conversar sobre Êxodo: Deuses e Reis! Uma das melhores coisas que vai passar nas telas dos cinemas do mundo inteiro nesse ano de trocentas estreias e lançamentos bons. O filme é muito 300, mas é muito melhor, o filme é muito filme de herói, mas é muito melhor, o filme é muito filme de época, mas é muito, mas muito, melhor, vai por mim, esse filme vai ficar na história dos lançamentos, assim como Gladiador e 300 ficou para sempre em nossa mente, martelando e nos ensinando lições eternas. Vocês vão ver exatamente o que estou dizendo, nesse trailer que a FOX lançou esta semana.

Êxodo – Deuses e Reis é uma história sobre a coragem de um homem para derrubar o líder de um império. Usando efeitos 3D de imersão, Scott traz à vida a batalha entre Moisés (Christian Bale), no momento em que ele ascende contra o faraó Ramsés (Joel Edgerton), levando 600 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que o aterrorizam. Assista ao trailer aqui embaixo:

Confira abaixo mais uma imagem super fantástica do filme, estamos todos ansiosos, e vocês?

exodo

Êxodo: Deuses e Reis tem estreia marcada para 25 de dezembro no Brasil. Peter Cherning (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) é o co-produtor do longa ao lado de Scott. Projeto do estúdio 20th Century Fox, ‘Êxodo: Deuses e Reis’ foi roteirizado originalmente pela dupla Adam Cooper e Bill Collage, autores da história de ‘Roubo nas Alturas’, e foi reescrito por Steve Zaillian (‘Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’).

Compartilhe: