Assista ao novo trailer de Pixels!

-por , em 21/05 -
Assista ao novo trailer de Pixels!

Quando fui assistir Mad Max, tive o prazer de assistir ao trailer de Pixels e me emocionar na frente de uma super telona! Pois é, parece besteira, mas, o que era para ser um filme inspirado nos games dos anos 1980 e 1990, acabou sendo um revival emocionante demais e eu cheguei a chorar com o trailer. Vamos lá: se você foi criança/adolescente neste período e ficou horas na frente de um vídeo game, acompanhando o que havia de mais TOP em termos de tecnologia naquele mundo, com certeza vai se sentir tocado também. Em Pixels, seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles. Por isso, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas.

O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 – e agora um instalador de home theater – para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

Pixels

Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), um especialista em tecnologia que irá fornecer aos jogadores as armas exclusivas para lutar contra os aliens. Pixels estreia dia 23 de julho no Brasil e eu já estou super emocionada e ansiosa! 🙂 E você? Assista ao trailer aqui embaixo:

Não é a coisa mais emocionante e linda do mundo ver Pac Man e muitos outros personagens da nossa infância com essa qualidade e desse tamanho? Ta, eu sei, eles estão como vilões aqui, mas não tem como não amar esses pixelzinhos do amor, tem? 🙂 Beijos e nos vemos nos cinemas!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você