O trabalho mais difícil do mundo!

-por , em 11/05 -
O trabalho mais difícil do mundo!

Uma empresa americana fez uma seleção de candidatos para o emprego intitulado como “Diretor de Operações”. Foram colocados anúncios em jornais de grande circulação e as entrevistas foram feitas todas via internet. Daqueles que compareceram, foram selecionados 24 candidatos que  se surpreenderam cada vez mais com as condições de trabalho oferecidas, chegando mesmo a alegar que seria loucura trabalhar nessas condições! Que tipo de trabalho é esse?

O trabalho, que é classificado pelo entrevistador como o mais importante do mundo, requer no candidato uma série de exigências como mobilidade: o candidato fará a maior parte do trabalho em pé, se curvando diversas vezes durante o dia e necessitando utilizar uma alta carga de energia. A carga horária é de pelo menos 135 horas semanais, sendo necessário estar disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Datas especiais, como finais de semana e feriados (tais como Natal), são os dias em que a carga de trabalho aumenta.

Além disso são necessárias grandes habilidades de negociação e relações interpessoais. Graduações em gastronomia, finanças e medicina também são muito bem vindas nesse cargo. O “Diretor de Operações” deve estar preparado para trabalhar em um ambiente totalmente caótico e, algumas vezes, será necessário que você passe a noite com seu associado. Fora isso, nada de férias ou noites de sono. Aqui você pode ver o vídeo com as entrevistas feitas :

O salário??? Apenas a satisfação de ver seu associado feliz. Parece desumano e cruel? Pois não é! O cargo de “Diretor de Operações”‘ nada mais é do que o cargo de MÃE! Esta foi uma homenagem prestada por uma agência americana para o dia das mães.

Realmente, ser mãe é o emprego mais difícil do mundo, porém também é o mais gratificante! É pago com um gesto de carinho, um abraço ou um lindo sorriso as 6 da manhã, após uma noite inteira sem dormir! Parabéns a todas as mamães e futuras mamães!!!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você