Trabalhe na Apple e Ganhe 1 iPad! Oh, wait!!!

-por , em 22/09 -
Não seria ótimo se sua empresa te desse um iPad como benefício da empresa? Os funcionários da loja da Apple em São Francisco, nos Estados Unidos terão esse luxo em breve. Pode parecer meio óbvio – é claro que a Apple daria iPads para seus funcionários – mas não é não… A empresa realizará apenas um teste, este será um projeto piloto para somente depois, se for realmente aprovado, ser aplicado a toda a empresa.
Aos empregados da loja de São Francisco serão emprestados 2 iPads 2 com a ideia de que em seus tempos extras em casa possam ficar mais familiarizados com os aplicativos, com o iOS 5 e com o dispositivo em geral. A explicação é que se um cliente chega e pergunta sobre sobre Garageband e os funcionários só leram sobre o tema, o atendimento será superficial. Mas se eles utilizaram, testaram e criticaram, podem dar um atendimento muito mais personalizado aos clientes.
Existe um estoque de iPads que serão destinados a estes funcionários como livros emprestados em uma biblioteca. Após uma semana de testes, todos devolverão os brinquedinhos. A Apple realizou o mesmo tipo de jogada em 2007, quando o iPhone foi lançado.
Antes de emprestar as gracinhas, a Apple fará um estudo sobre quem ainda não possui o iPad, já que é de conhecimento de todos que os funcionários da empresa são fãs de todos os produtos da maçã. Se o programa tiver êxito, a Apple o lançará em todas as lojas dos Estados Unidos visando os fantásticos benefícios de atendimento aos seus clientes.

Tem maneira mais simples de ganhar um iPad 2? kkkkkkk….

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você