TOY STORY POSSUI UMA DAS HISTÓRIAS MAIS MISTERIOSAS DA DISNEY!

Toy Story não é apenas o primeiro filme da sensacional Pixar Animation Studios, é também a animação de maior sucesso na história do cinema. Em todos os seus três filmes, uma ótima história contagiou não só inúmeras crianças como também muitos adultos e nós fez refletir sobre muitas coisas da vida, e claro, fez todos cair em lágrimas uma vez e outra.

Uma teoria sinistra, medonha e sombria sobre o passado do pai do Andy foi revelada durante esse final de semana por um vídeo que foi amplamente divulgado na internet.

Por meio do seu Twitter, Andrew Stanton, roteirista dos filmes da franquia, desmentiu por completo a história contada por Mike Mozart, que falava que Andy Sr. teria morrido por poliomielite quando adulto e deixando seus brinquedos como herança para seu filho, Andy.

“Notícias completamente falsas. Todos voltem para suas casas. Nada para se ver aqui, pessoal. Eu estava lá.”

A última frase diz respeito ao fato de que Mozart alegou ouvir essa história em uma das reuniões para discutir a história por trás do primeiro filme.

A franquia ainda tem mais um filme para ser lançado (e que será o quarto filme) e que tem data prevista para lançamento em 21 de junho de 2019.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: