MAIS UMA VEZ A PIXAR CONSEGUE NOS EMOCIONAR!

Toy Story não é apenas o primeiro filme da sensacional Pixar Animation Studios, é também a animação de maior sucesso na história do cinema. Em todos os seus três filmes, uma ótima história contagiou não só inúmeras crianças como também muitos adultos e nós fez refletir sobre muitas coisas da vida, e claro, fez todos cair em lágrimas uma vez e outra.

Mas uma dúvida sempre surgiu na cabeça dos fãs: Porque o pai do Andy nunca foi mencionado em nenhum dos filmes da franquia? Mesmo sem nunca ter aparecido, há uma história totalmente bem feita e desenvolvida sobre o passado do pai de Andy, e o homem por trás disso infelizmente não está mais entre nós (Joe Ranfit). Felizmente, ele conseguiu passar essa informação para Mike Mozart que revelou a um canal do Youtube essa semana. Confira o vídeo:

Como é possível ver no vídeo, o nome “Andy” escrito na bota de Woody se refere a Andy Sr., o pai da criança Andy que vemos protagonizando os três filmes. Andy Sr., que não aparece em nenhum dos longas, contraiu poliomielite quando criança, então todos os seus pertences foram queimados para sua própria segurança. No entanto, ele conseguiu salvar três de seus principais brinquedos: Woody, Sr. Cabeça de Batata e Slinky. Andy Sr. conseguiu se livrar da doença, cresceu, casou-se com Molly e teve seu filho Andy Jr.

Assim como a poliomielite é conhecida, ela retornou a vida de Andy Sr., forçando ele e sua família a se mudarem novamente para a casa de seus pais, onde o mesmo eventualmente faleceu. Porém, antes de morrer, Andy Sr. conseguiu entregar a seu filho uma caixa com os brinquedos favoritos de sua infância.

Quando Andy Jr. abriu a caixa, os brinquedos não conseguiram identificar que esse era um Andy diferente. Eles pensarem que Andy Jr. fosse o mesmo garoto que foi obrigado a trancá-los naquela caixa por décadas. Para confirmar isso, vemos logo no início de Toy Story 1 retratos nas paredes que comprovam uma gigantesca similaridade entre Andy Sr. e Andy Jr. quando criança.

Toy Story 4 chega aos cinemas dia 21 de junho de 2019.

Veja mais sobre Filmes