TOY BOY | Vale a pena assistir?

Toy Boy  daquelas séries pra você aproveitar sem moderação, e o melhor acabou de estrear na Netflix, mas não é original!

Dos mesmos criadores de La casa de Papel, apresenta uma narrativa investigativa bem parecida com o que costumamos ver pelas mãos de Pablo Roa e de Fernando Sancristoval.

A série acompanha Hugo Beltrán, um stripper que após anos de prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

Hugo é vivido por Jesús Mosquera que divide cena com Maria Pedraza já conhecida por Elite e La casa de Papel. A atriz dá vida a uma advogada séria, e podemos dizer que é um dos seus melhores personagens. A química entre os dois é muito boa, e mesmo Jesús nunca tendo atuado antes consegue desenvolver muito bem o personagem.

Confesso que o número de episódio me assustou em um primeiro momento, mas conforme a narrativa ia se desenvovendo, se fazia necessário para que a trama fosse construída e calmamente fosse apresentado todos os elementos e os personagens fundamentais para a história.

Mas nem tudo é sucesso. As subtramas se perdem nessa que parece ser a primeira temporada da história e ficamos sem entender (na totalidade), acabando por cair no esquecimento. No entanto, esse fator não desqualifica a série em nenhum momento.

Toy Boy é daquelas histórias que vão te tirar o fôlego, tamanha a quantidade de reviravoltas que ela nos entrega e que com certeza vale sua atenção.

Toy Boy já está disponível na Netflix

E você confere aqui a programação desta semana e do mês!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES