Touch e seus altos e baixos…

-por , em 08/05 -
Touch e seus altos e baixos…

Nem adianta me apedrejar por causa do título… Fiquei apaixonada por Touch desde o primeiro minuto, fiz uma p* publicidade da série como todo bom fã e o que tenho tido de retorno? Altos e baixos na história que estão me deixando meio cabreira… Eu sei que a série tem muito potencial, ainda mais com o público nerd, se depender de nós, séries com conteúdos construtivos dominarão as televisões do mundo inteiro… Mas precisamos de fundamento, não queremos mais um Lost!

 

Toda semana vejo o seriado na esperança de acrescentar conhecimentos sobre a história, na esperança de ver alguma coisa de impacto acontecendo… Não, não estou querendo ver o Jake da noite para o dia abraçando todo mundo e sorrindo como uma criança normal… Tenho noção do ridículo né? Mas queria ver a história de fundo caminhar um pouquinho. A sensação que tenho é que a cada semana voltamos ao zero e começamos tudo novamente, “ataques de chilique”, como o próprio pai de Jake disse ontem… Pessoas que precisam ser reunidas, casos misteriosamente solucionados… Pensem bem, o seriado já está rolando há algum tempinho e o que aconteceu ontem?

 

Clea foi afastada do caso do Jake, Martin continua confuso nas dicas que Jake dá para que os mistérios sejam solucionados e aquela tia dele que surgiu agora claramente está de armação com a diretora da instituição. Para mim a história está dando muito rodeios e eu realmente quero continuar acreditando que chegaremos a algum lugar com isso tudo. Alguma mísera explicação seria muito bem vinda para qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Nem estou sendo muito exigente, quero uma coisinha qualquer.

 

Bom, não sou de desistir fácil, afinal, assim como vocês, acompanhei Lost por seis anos e Heroes por alguns poucos momentos de tensão… Por isso, tenhamos esperança de que tudo está sendo feito por um bem maior e que no final, alguma resposta teremos… Pelo menos ao final dessa primeira temporada… Vamos continuar torcendo pelo trabalho que Jake está fazendo com seu pai e para que a tal Clea consiga descobrir muito mais coisas a respeito do tal quarto 6, afinal, agora ela vai ter tempo de sobra né? O caso do Jake parece ser o mais complexo daquela instituição… Vamos ver no que dá isso tudo! E vocês? O que estão achando de Touch?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você