Um filme brasileiro, de humor brasileiro e que faz de tudo o que mandamos lá para fora como conteúdo cinematográfico, uma coisa totalmente inocente mesmo. Nada diferente de nossa realidade, nada muito elaborado, com efeitos simples e atores muito bons, cheios de humor e de alegria para dar e vender. Desta forma que Totalmente Inocentes é apresentado para nós, super curti o filme e espero que vocês curtam também!

 

Antes de mais nada, vamos a sinopse oficial: Da Fé (Lucas d’Jesus) é perdidamente apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), irmã de Bracinho (Gleison Silva), seu melhor amigo. Ele sonha em conquistá-la, apesar da concorrência com Do Morro (Fábio Porchat), o novo dono do DDC, que assumiu o posto após entregar a Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) para a polícia. Para impressionar Gildinha, Da Fé resolve entrar para o mundo do crime. Paralelamente, ela tenta conseguir com Do Morro uma entrevista exclusiva para Wanderlei (Fábio Assunção), que trabalha com ela na revista Taras & Tiros.

 

Um filme dirigido por Rodrigo Bittencourt que estreou em setembro de 2012 e que, para a alegria dos fanáticos por internet e vlogs, conta com a participação rápida mas bem efetiva de Felipe Neto. Felipe faz o papel de um vlogger (arram) da comunidade em que se passa o filme – sim, como a maioria dos filmes brasileiros que eles zoam, esse se passa em uma favela carioca. O filme é uma sátira/galhofa sobre Tropa de Elite e Cidade de Deus. Veja o trailer:

 

 

Fábio Porchat, assim como em todos os seus trabalhos e, inclusive como em Porta dos Fundos está fantástico. Mesmo sendo um humor barato e direto, o ator consegue ser muito engraçado em todas as cenas que participa. Mariana Rios não abandona seu sotaque mineires, mas consegue se afastar cada vez mais daquela menininha sem experiência estilinho Malhação. Adorei tudo mesmo. O Brasil está se especializando nas comédias e nos filmes descontraídos, nosso futuro parece ser longo e feliz nesse campo.

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Fica a dica para quem ainda não assistiu: Totalmente Inocentes!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: