Minha infância foi regada a torta mosaico de gelatina e acho que da maioria das pessoas também né? O melhor dela é fazer em copinhos, em pequenas porções, para servir aos amigos e para criança nos almoços de final de semana, como minha avó fazia sempre. Vamos aprender então a preparar esta sobremesa deliciosa e super leve?

Ingredientes

01 pacote de gelatina sabor limão, morango, uva, abacaxi (quantos sabores você quiser, mas, coloque no mínimo 3 sabores diferentes)| 01 lata de creme de leite | 01 lata de leite condensado | 01 envelope de gelatina sem sabor e incolor | 01 xícara de água quente

Modo de preparo – Faça as gelatinas de maneira tradicional e leve à geladeira em uma forma umedecida (para soltar facilmente depois de pronta). Depois de endurecidas cortar em pedaços pequenos. Dissolva a gelatina incolor na água quente e no liquidificador misture bem com o leite condensado e o creme de leite. Numa vasilha coloque o creme batido e junte os pedaços de gelatina. Se quiser desenformar coloque em uma forma molhada. Levar para gelar +/- 2 horas antes de servir.

Fala sério que só de ler a receita já dá água na boca! Experimentem essa receita super fácil e divertida! Nosso verão tem que ser super saudável, mesmo que comendo doces e sobremesas! ^^ Depois nos envie suas fotos de sobremesas e demais receitas aqui da Coxinha para o e-mail contato@coxinhanerd.com.br que colocaremos em nossa página ou então nos marque no Instagram!

Compartilhe: