A nova versão do Android Qualcomm deixa escapar detalhes justamente deste produto. De acordo com os caras do Pocket-Lint, o lançamento desta sobremesa, o Key Lime Pie, ocorrerá durante o evento.

 

A Qualcomm não disse quais serão as novidades do Android torta de limão, muito menos qual será o aparelho que chegará ao mercado primeiro, mas deixou soltar que o Android 5.0 chegará logo após o Google I/O. Alguns rumores já apontavam a data para dia 15 de maio deste ano, que agora acaba de ser quase que confirmada pela fabricante de chips para smartphones e tablets.

 

Mas o que a Qualcomm tem a ver com o Android 5.0? Simples, a empresa fornece chips para inúmeros dispositivos que trabalham com o sistema operacional da Google.

 

A primeira aposta é que a nova versão seja do Android 5.0, seguindo a tradição de nomes de doces, não é difícil acreditar que teremos mesmo o Key Lime Pie – que pode ser traduzido como “Torta de Limão”.

 

Códigos para baixar aplicativos gratuitamente

 

Existe algo que a Apple vem fazendo há anos, mas que ainda não faz parte do universo do Android: redeem codes. Eles são códigos promocionais que podem ser criados e distribuídos pelos desenvolvedores para que pessoas testem gratuitamente em seus aplicativos.

 

Os códigos geralmente são usados para os testes da imprensa especializada, mas é bastante comum que os criadores de jogos presenteiem fãs de seus aplicativos, principalmente no lançamento de novos títulos.

 

Perfil Hélida

Hélida Garcia

Estudante, viciada em tecnologia, gosta de Xbox e Geeks, coleciona fofoletes,
adora ler sobre assuntos nerds e quer ser social media.
Facebook | Twitter

Compartilhe: