Todo mundo quer comer uma besteirinha em algum momento da vida. Seja no final de semana, a noite ou em feriados, fica sempre uma maravilha poder abusar um pouquinho. Por isso resolvi compartilhar com vocês esta deliciosa receita de torta de bauru no pão de forma, simplesmente deliciosa e fantástica. Até mesmo para visitas que não estávamos esperando. Vejam como é simples de preparar.

Ingredientes

Margarina; Presunto de Peru; Tomate cortado em fatias; Mussarela; Molho de Tomate; Orégano; Manjericão; Pão de Forma.

Modo de Preparo: Forre uma forma com pão de forma, como se estivesse montando uma lasanha. Passe um pouquinho de molho de tomate para umedecer os pães. Coloque uma cada de queijo, outra de presunto, tempere com um pouquinho de molho de tomate, orégano e manjericão. Repita o procedimento por quantas camadas quiser e encerre com tomates fatiados e orégano/manjericão salpicados.

Obs. Caso queira, acrescente cebolas, azeitonas, palmitos e qualquer outro ingrediente que gostar muito!

Depois que experimentarem esta deliciosa receita, envie-nos uma foto (contato@coxinhanerd.com.br) de como ficou seu prato e colocaremos em nossa página no Facebook. Caso prefira, pode nos marcar na foto no Instagram também, compartilharemos sempre tudo o que nos mandarem, tá bem? Bjinhos e bom apetite!

Compartilhe: