PARECE QUE ELE FICOU INCOMODADO COM O FILME!

A Torre Negra é uma das (milhares) franquias de livros que o grande mestre, Stephen King, escreveu. Com oito volumes, a série foi iniciada em 1982 e teve seu último volume lançado em 2012O sucesso da franquia de livros foi tão grande, que uma adaptação aos cinemas está prestes a ser lançada.

Mas todo o hype que o filme causou não foi o suficiente para manter ele como uma boa adaptação do mestre Stephen King nos cinemas.

O filme, que foi considerado um fracasso de crítica e bilheteria, teria uma ligação direta com a série de TV baseada na mesma obra literária. Porém o resultado desastroso do filme acabou mudando isso.

Durante uma entrevista coletiva, o próprio King assumiu que a série vai ignorar por completo o que o filme fez.

O grande desafio do filme era adaptar uma série de livros que tem 3 mil páginas. Outro desafio era fazer algo que pudesse ser visto por adolescentes. O livro é cheio de violência e comportamentos violentos. A série de TV que estão fazendo…vamos ver o que acontece com esse projeto. Seria um reboot completo. Vamos ver.

Stephen King

Autor, A Torre Negra

SINOPSE OFICIAL:

O pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.

O custo de produção do filme foi de US$60 milhões e sua arrecadação total foi de “apenas” US$ 110 milhões, bem abaixo do que a Sony Pictures esperava.

A série está em fase de pré-produção pela Sony Television e não tem previsão de estreia.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: