A TORRE NEGRA | Diretor explica o motivo do filme ser curto!

A TORRE NEGRA | Diretor explica o motivo do filme ser curto!

UM BOM MOTIVO PARA A TORRE NEGRA SER CURTO!

A Torre Negra é uma das (milhares) franquias de livros que o grande mestre, Stephen King, escreveu. Com oito volumes, a série foi iniciada em 1982 e teve seu último volume lançado em 2012.

O sucesso da franquia de livros foi tão grande, que uma adaptação aos cinemas está prestes a ser lançada.

Durante a San Diego Comic Con, Nikolaj Arcej, diretor do longa, explicou o motivo real do porque o filme ter somente 90 minutos de duração.

“São boas notícias… a razão pela qual muitos fãs estão preocupados, é porque eles pensam que tentaremos fazer tudo nesse filme. E não estamos. Idealmente essse é o primeiro filme, uma introdução ao mundo e aos personagens. Não é para adaptar todos os livros. Isso é uma coisa. O roteiro também foi curto. Quando entrei no projeto, o roteiro era magro e isso foi uma das coisa que me atraiu. Pensei ‘isso é inteligente’. Você começa com uma história simples e não tenta colocar tudo nela. Você constrói ideias básicas. Se as pessoas gostarem desse mundo e dos personagens, podemos começar a expandir. “

O longa estrelado por Idris Elba (O Pistoleiro) e Matthew McConaughey (O Homem de Preto) chega aos cinemas nacionais dia 24 de agosto.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você