A QUARTA VEZ DE A TORRE NEGRA!

A Torre Negra é uma das (milhares) franquias de livros que o grande mestre do terror, Stephen King, escreveu. Com oito livros, a franquia foi iniciada em 1982 com O Pistoleiro e com seu último volume, O Vento Pela Fechadura, sendo lançado em 2012.

O sucesso da franquia de livros foi tamanha que resolveram criar uma adaptação cinematográfica com Idris Elba e Matthew McConaughey no elenco.

Mas o que acontece é que o filme já sofreu diversos adiamentos e dessa vez não foi diferente. A quarta e nova data de estreia do filme está marcada para quatro de agosto desse ano (a data anterior era 27 de julho).

Peter Sciretta, editor do site Slash Film, chegou a comentar sobre as qualidades das cenas do longa exibidas na CinemaCon 2017 e já havia antecipado um possível adiamento da estreia.

“As filmagens tinham alguns efeitos visuais que pareciam muito inacabados para serem lançados em 27 de julho de 2017. Com nenhum trailer ainda lançado para este filme, eu me pergunto se a Sony vai adiar o lançamento novamente”

A sinopse do longa é a seguinte: “Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.”

Com direção de Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), o filme deverá ser o primeiro de uma trilogia que, mesmo que não vá seguir fielmente a história dos livros, já tem a aprovação de King para as adaptações.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: