Oi, alô, olá!!! Gente, eu ando com uma preguiça quem nem sei onde cabe tanta em mim! Acho que deve ser culpa da rotina, que voltou a se restabelecer finalmente! Como eu já comentei, meu outro lado, fora daqui das profundezas da Internet, é no comércio. O final do ano é sempre uma loucura sem igual e o inicio um período pra reorganizar tudo. Mas agora que essa fase passou, estou aqui querendo agito! (kkkkkkk ) Ai, como não dá pra ir atrás dele porque eu tenho de trabalhar pra ganhar a vida, eu fico com preguiça de fazer as coisas da rotina! (Eu sei, coisa louca, preguiça de ficar parada! Mas eu sou assim! kkkkkkk) Então cá estou eu, com nossos vídeos legais pra rirmos um pouco, porque a vida precisa de alegria, né? ENJOY!

EU AMO GATOS! Os danadinhos quando fazem algo engraçado, é tão natural! Olhe esse aqui, que não desce escadas, mas as rola!

Esse buldogue percebeu que é preciso mudar o planejamento! kkkkkkkkkk

E se você acha que buldogues são “marrudos e mau encarados”, acho que esta seleção pode te fazer mudar de idéia! Brincalhões e até bobalhões, não há como não rir!

Nunca mais vou ter problemas pra descascar um ovo cozido! Uhuuuulllll!!!

Se eu encontrasse um desses no jardim não sei definir se ia querer tocar ou correr… Eu acho interessante por ser a maior lagarta da América,mas tenho alguma aflição por ter tantas pernas… kkkkkkkkk

Uma tartaruguinha que atende quando a chamam? Coisinha fofa! Dá pra por no bolso e ir embora!

Se você não teve a chance de ver o Show da Katy Perry no intervalo do Superbowl,dá uma olhada! Muito legal! Quero esse tigre!

Bom, é isso pessoal – todos os vídeos indicados acima foram selecionados com muito carinho para divertir e entreter vocês ainda mais neste finalzinho de semana e início de descanso. Compartilhe nossos vídeos e posts em suas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar no Facebook e no Twitter!

Ah, e se quiserem fazer parte da Coxinha Nerd, nem que seja por um minutinho sequer ou através de um post apenas, envie sua dica de matéria para nós. Pode ser alguma coisa que você fez, curtiu ou viu por aí, nossas únicas restrições são quanto a pornografia e matérias que, de alguma forma, agridam o ser humano. Fora isso, podem se sentir a vontade para nos enviar através do e-mail contato@coxinhanerd.com.br. Agora fui mesmo!

clique aqui

Compartilhe: