Top Spoiler: tudo sobre True Blood!

-por , em 27/06 -
Top Spoiler: tudo sobre True Blood!

E True Blood volta para nossas vidas finalmente…A série volta com a promessa de que “tudo pode acontecer”. Como todos já sabem, a série juntará nesta temporada, bruxos, vampiros e lobisomens. “Tudo que você dava como certo, não é mais”, diz o produtor executivo Alan Ball. “Vampiros são mais fortes do que alguns humanos, os metamorfos fazem mais do que se transformar em outras coisas e terão fantasmas.”.

O TV Guide fez uma listinha dos 10 maiores spoilers da quarta temporada de True Blood (óbvio, dos que já foram revelados):

1. Temporada das Bruxas – Um grupo de bruxas chega com um novo poder e faz Eric perder a memória. Como líder das bruxas, teremos a atriz Fiona Shaw, interpretando Marnie – uma bruxa que já chega em busca de vingança. Lafayette será levado para o meio da tensão entre vampiros e bruxas. “Lafayette ama seu namorado Jesus, então ele está tentando lidar com a magia, mas isso o incomoda muito e ele não sabe o que fazer”, diz o ator que interpreta o personagem, Nelsan Ellis.

2. A independência de Sookie –  Depois de descobrir que Bill estava trabalhando para a Rainha Sophie-Anne em busca de informações sobre ela, a garçonete está aprendendo a se virar. De acordo com Anna Paquin: “No final da temporada passada, ela estava disposta a se afastar de todos e de tudo, particularmente dos homens de sua vida. Ela não depende mais deles.” E como fica Bill? De acordo com Stephen Moyer: “Ele decidiu aproveitar sua solteirice enquanto pode.”

3. Complicações Vampirescas – O que acontece com Eric devido ao poder das bruxas vai levar a sua tenente, Pam (Kristin Bauer), numa jornada nova. “Após o que Russell Edginton fez, o mundo está difícil para Pam,” diz Bauer. “Este ano temos um clima de política, então ela deve fazer o que os outros vampiros estão fazendo – segurando bebês e apertando mãos – mas ela não consegue. Então ela vai causar alguns problemas.”

4. A volta de Tara – Tara (Rutina Wesley) retorna para Bon Temps com uma página virada, mas imediatamente se encontrará no meio de um problema. “Ela volta muito rápido pro mundo dos vampiros,” diz Rutina. “Ela não quer, mas não tem outra escolha.”

5. Novidades entre Metamorfos – Os dias de Sam (Sam Trammell) se transformando em cachorro ou pássaro acabaram. “Meu personagem irá explicar a total capacidade dos metamorfos, e muitos ficarão surpreendidos,” diz Janina Gavanakar, que será a interesse amoroso de Sam nesta temporada. “Os metamorfos têm um lado sombrio e iremos explorar isso.”

6. O destino de Jessica – Jessica (Deborah Ann Woll) e Hoyt (Jim Parrack) irão morar juntos, mas um humano e uma vampira co-existindo no mesmo teto não é fácil. “Jessica é uma vampira e acho que a vida doméstica não é muito o que ela deseja,” diz Woll. “Ela ainda tem que refletir porque eles se mudaram muito rápido.” E aí entra a ajuda de Pam, que irá agir como a irmã mais velha da vampirinha. “Pam é uma mentora diferente do que Bill. Tem coisas que você não conta para seu pai, somente para sua tia legal.”

7. Jason –  “Essa é a temporada de maior crescimento para Jason, no qual o garoto irá virar um homem,” diz Ryan Kwanten. “Ele é forçado a lidar com uma tribo de pessoas e eventualmente lutar por sua vida.”

8. Problemas de Andy com V – Não é a série, é a bebida feite do sangue de vampiros. Na quarta temporada, Andy (Chris Bauer) irá ter problemas com isso. “No começo, o V faz um enorme bem. Mas depois de algumas doses, você fica fora de si. Andy é um cara que diz estar limpo, mas na verdade não está”, conta o intérprete Chris Bauer.

9. Arlene e Terry – Arlene (Carrie Preston) está nas alturas nesta temporada. “Arlene estará muito estressada,” diz Preston. “Quando se fala em bebê e quando o pai do bebê era um assassino em série, na mente da Arlene, tudo está pirando. Felizmente, para Arlene, ela encontrou Terry que irá dar todo o apio para ela.”

10. Debbie voltou – A psicopata e viciada em V ex-namorada de Alcide, Debbie Pelt (Brit Morgan) irá retornar nesta temporada com um novo objetivo. “Você verá um novo lado de Debbie,” diz Morgan. A lobisomen tentará ainda fazer as pazes com Sookie.

Agora é curtir cada minutinho da quarta temporada – que eles realmente consigam apresentar todas essas tramas e nos surpreender com histórias e efeitos novos.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você