Aqui no blog, temos vários parceiros que investem em conteúdo original e divertido para entreter seus leitores, você pode visitar todos os nossos parceiros clicando em seus respectivos banners na barra lateral! Pensando nisso, no quanto aprendo e me divirto com eles, decidi começar uma coluna semanal de Dica de parceiro. Vale a pena pegar um conteúdo que considero incrível e que concordo 100% para divulgar para você! E quem vai estrear essa coluna vai ser um dos blogs que mais tenho orgulho de ser parceira, pelo nível de originalidade e conteúdo: Dito pelo Maldito.

O Fabio, autor e responsável pelo Dito pelo Maldito, fez um post essa semana sobre a demora do lançamento do próximo livro da série Crônicas de Gelo e Fogo. Ele deu opções, para quem curte o autor George RR Martin, ler enquanto espera o lançamento de Os Ventos do Inverno. Infelizmente o livro não será lançado em 2015, como todos imaginavam, mas, as ideias dele são bem legais e vale a pena divulgar aqui! Dá uma olhadinha na lista abaixo e depois clique no final desse post para ir até o post original dele!

O CAVALEIRO DOS SETE REINOS

Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante.

O DRAGÃO DE GELO

George R. R. Martin estreia na literatura infantil com o encantador Dragão de Gelo. O dragão de gelo era uma criatura lendária e temida, pois nenhum homem jamais havia domado um. Quando sobrevoava o mundo, deixava um rastro de frio desolador e terras congeladas. Mas Adara não tinha medo. Pois Adara era uma criança do inverno, nascida durante o frio mais intenso de que alguém tinha memória. Adara não se lembrava de quando viu o dragão de gelo pela primeira vez. Parecia que a criatura sempre estivera em sua vida, avistada de longe enquanto ela brincava na neve gelada durante muito tempo depois de as outras crianças terem fugido do frio.

WILD CARDS O COMEÇO DE TUDO

Depois de criar um mundo em As Crônicas de Gelo e Fogo com mais de 20 milhões de cópias vendidas, George R. R. Martin estabelece um novo conceito de Super Heróis. Há uma história secreta do mundo, uma história em que um vírus alienígena atingiu a Terra no final da Segunda Guerra Mundial, fortalecendo um grupo de sobreviventes com poderes extraordinários. Alguns foram chamados Ases – aqueles com habilidades físicas e mentais sobre-humanas. Outros foram denominados Curingas – amaldiçoados com bizarra deficiência mental ou física. Alguns usaram seus talentos a serviço da humanidade. Outros para o mal. Wild Cards é a sua história.

A MORTE DA LUZ

Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série “Crônicas de Gelo e Fogo” foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem herois, mas sim seres complexos como todos nós. Em A Morte da Luz um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas.

O MUNDO DE GELO E FOGO

Tudo o que você sempre quis saber sobre Westeros e tinha medo de perguntar a George R. R. Martin! A saga dos personagens de Crônicas de Gelo e Fogo não começou com as disputas pelo trono de ferro. Este Guia inédito e ricamente ilustrado, reúne um amplo material inédito que se estende desde a Era da Aurora até a Era do Heróis; a partir da vinda dos primeiros homens até a chegada de Aegon, o Conquistador; da conquista de Aegon do Trono de Ferro até a Rebelião de Robert e da queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen, o que tem causado as “atuais” lutas dos Starks, Lannisters, Baratheon e Targaryen.

Para ler o post completo do Dito pelo Maldito e entender direitinho todas as dicas, clique aqui!

Compartilhe: