O RETORNO DE ICE EM TOP GUN!

Para os perdidos de plantão ou quem tem menos de 30 anos de idade, Top Gun: Ases Indomáveis, foi o filme que, literalmente, fez a carreira do mega-astro Tom Cruise decolar e um dos maiores e melhores filmes da década de 1980.

Depois da confirmação da sequência, o filme já tem um nome para chamar de seu. Top Gun: Maverick vai acontecer mais de 35 anos após o lançamento do primeiro filme, Ases Indomáveis, lançado em 1986.

Maverick já tem, também, a participação de dois atores centrais da história confirmados, Tom Cruise, que interpretou o protagonista Maverick e Val Kilmer, que interpretava Ice, o grande rival de Cruise no filme.

Kilmer, hoje com 57 anos, postou uma foto em seu Twitter com uma camisa do seu personagem do filme e se dizendo pronto para começar o filme.

Jerry Bruckheimer produzirá novamente o filme que seria dirigido por Tony Scott, mas infelizmente o diretor veio a falecer em 2012, adiando o projeto para 2018.

A sinopse do primeiro filme lançado em 1986 é a seguinte: “Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) é um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie (Kelly McGuillis), instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice (Val Kilmer).”

Veja mais sobre Filmes