De acordo com a Variety, a Paramount teria alterado a data de estreia de um dos seus filmes mais aguardado de 2020, Top Gun: Maverick. O filme que antes chegaria aos cinemas americanos em 26 de junho, agora chegará no dia 24 também de junho.

A mudança não foi a toa, a decisão foi tomada para que a Top Gun, não tenha competição direta com a também aguardada produção da Warner, Em Um Bairro de Nova York, que terá sua estreia no mesmo fim de semana.

O novoTop Gun mostrará Tom Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones.

No elenco nomes como Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman.

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

No Brasil a estreia de Top Gun: Maverick esta prevista para 9 de julho.