TOP GUN JÁ TEM DATA DE ESTREIA PARA RETORNAR AOS CINEMAS!

Para os perdidos de plantão ou quem tem menos de 30 anos de idade, Top Gun: Ases Indomáveis, foi o filme que, literalmente, fez a carreira do mega-astro Tom Cruise decolar e um dos maiores e melhores filmes da década de 1980. Após mais de 35 anos, a Paramount finalmente confirmou que uma sequência está sendo desenvolvida e não para de revelar informações do novo filme.

Segundo informações do Deadline, Joseph Kosinski (Oblivion) será o diretor de Top Gun: Maverick, que contará com o retorno do já consagrado Tom Cruise (Missão Impossível). O site ainda confirma que a data de estreia nos cinemas está marcada para o dia 12 de julho de 2019.

Alguns detalhes do post dão a entender que a história mostrará Maverick sendo um instrutor para a próxima geração de pilotos. Jerry Bruckheimer produzirá novamente o filme que seria dirigido por Tony Scott, mas infelizmente o diretor veio a falecer em 2012, o que adiou projeto para 2019.

A sinopse do primeiro filme lançado em 1986 é a seguinte: “Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) é um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie (Kelly McGuillis), instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice (Val Kilmer).”

Veja mais sobre Filmes