Top 10: Casais Fofos dos Seriados

-por , em 12/06 -
Top 10: Casais Fofos dos Seriados

Olá Coxinhos, tudo bem? O dia dos namorados chegou e, por causa disso, resolvi fazer uma lista com 10 dos casais mais fofos dos seriados. Mas, antes de começar com a lista em si, eu gostaria de avisar algumas cosias. Primeiro, eu só irei colocar 1 casal por série.  Então, se a série tiver mais de um casal fofo, infelizmente um ou mais deles ficarão de fora.

 

Segundo, eu não tenho a presunção de conhecer TODOS os seriados. Eu posso ser extremamente viciado em seriados, mas sei que não assisti nem 1% do material disponível por ai. Essa lista é totalmente arbitrária e baseada no meu conhecimento de seriados e no meu gosto pessoal por casais fofos. Então, se houver algum casal fofo que eu tenha esquecido de colocar ou que eu não conheça, peço que vocês deixem a dica nos comentários e não xinguem a minha mãe.

 

10BONESEBOOTH

 

Esse um casal que eu não conheço bem o suficiente para colocar aqui no ranking com tanta segurança. Mas, estou incluindo eles na lista por alguns motivos. Primeiro, Bons é interpretada pela Emily Deschanel, e irmã da Zooey Deschanel (que também está nesse ranking) e, ser uma Deschanel já dá a ela um certo grau de fofura inerente. Segundo, por que, pelo pouco que eu conheço da Bones, ela parece ser bem socialmente inadequada. Ela é tipo Sheldon, mas com peitos. Ela é bem prática e direta e não entende muito sutilezas e sarcasmo.

 

Isso significa que Booth (interpretado por David Boreanz, o Angel) tem que ter uma enorme paciência para estar com ela e lidar com ela. E eu acho que paciência é um dos grandes sinais de amor. Se ele não realmente gostasse dela, ele teria perdido a paciência há muito tempo. Isso também é uma faca de dois gumes, pois, sendo socialmente inepta, Bones tem que se esforçar para estar nesse relacionamento, que não deve ter sido muito fácil para ela.

 

9SIMONEKAYLEE

 

Vou ser sincero, eu precisava de uma desculpa para falar de Firefly. Ainda não falei dessa série no site e ela é uma das minhas favoritas. Ela é foda e eu choro todas as noites pelo fato dela ter sido cancelada depois de 14 episódios. Mas esse não é o ponto desse post. Eu me apaixonei por Kaylee logo de cara, ela é uma mecânica de uma nave espacial, essa é tipo umas das profissões mais fodas que uma mulher geek poderia ter. Além disso, ela é incrivelmente fofa, com o rosto de um anjo. E ela se apaixona por Simon, um médico que tem que cuidar de sua irmã autista.

 

A dedicação de Simon para com sua irmã e o fato de que ele não se tocar em muitas coisas, por ter nascido em um berço de ouro, faz que o relacionamento seja tocante. Kaylee é praticamente um menino, ela gosta de naves e motores e está sempre suja de graxa e usando macacão e roubar de mecânico. Ela não tem frescuras, come qualquer coisa e não se incomoda com sujeira. Simon, por sua vez, é filho de nobre, médico e cheio dos não me toques. E, se tem uma coisa que eu acho admirável em um relacionamento, é a capacidade de superarem as diferenças.

 

8STANEWENDY

 

South Park e “fofo” no mesmo post, é isso mesmo? Sim, você está lendo corretamente. Você não clicou em nenhum link ou foi para nenhuma página errada. Eu estou usando algo de South Park como referência para algo fofo.

 

Mas, a verdade é que há algo incrivelmente belo no relacionamento “inocente” de duas crianças. Se você ignorar os palavrões e o humor politicamente incorreto, você vai perceber que os protagonistas de South Park são, na real, crianças de oito anos que estudam na terceira série. Eles não sabem muita coisa sobre relacionamento entre homens e mulheres (Chef está aí pra isso).

 

Pra mim, fica muito claro o quanto o relacionamento dos dois é meigo quando Stan resolve construir uma casa na árvore para poder jogar verdade ou consequência com a Wendy, na esperança de beijá-la. A insegurança dele, ao tentar segurar na mão dela no cinema. E pode até ser nojento ver Stan vomitando na Wendy, mas ele só vomita por que está apaixonado.

 

7JONEYGRITTE

 

Essa é uma escolha polêmica. Algumas pessoa acham Ygritte uma chata, que fica esnobando Jon Snow, dizendo que ele não sabe de nada. Talvez ela de fato seja uma chata, e talvez a minha visão esteja sendo influenciada pelo fato de eu ter lido os livros e, nos livros, eu gostava dela. Na real, Ygritte é uma mulher independente, uma guerreira por seu próprio mérito que, diferente das mulheres de Westeros (com exceção da Brienne) não precisa se submeter a nenhum homem e nem ser protegida. Ela está com Jon Snow por que ela escolheu ele.

 

Mas esse casal está nesse ranking por um outro motivo: Jon Snow é um corvo, Ygritte é uma selvagem. Eles são inimigos mortais e o amor deles é proibido. Isso parece estar saindo direto de Shakspeare  e, se isso não faz com que eles mereçam uma vaga nesse post, eu não sei o que faz.

 

6RAJELUCY

 

Apesar os incontáveis casais dessa série, todos eles com mais tempo de estrada do que Raj e Lucy, eu não tive dúvida quanto a minha escolha. Penny e Leonard entraram na rotina do “acaba e volta” ou “será que eles vão ficar juntos?” (herança de Rachel e Ross) e eu, simplesmente, não tenho saco pra isso. O relacionamento de Sheldon e Amy é uma punch line, enquanto Wolowitz e Bernadette… bem, eles são consideravelmente fofos, tenho que admitir.

 

Mas Raj e Lucy são incrivelmente problemáticos. Todos eles têm bagagens emocionais absurdas, eles são danificados de fábrica. Quando eles se encontram, o constrangimento é claro, o pânico de Lucy, em estar em uma situação que ela não se sente confortável, é palpável. E, mesmo assim, ela se esforça para se encontrar com Raj, que se esforça para entende-la e para lidar com seus próprios demônios interiores para continuar a vê-la.

 

5HALELOIS

 

Essa é uma pra ir pra série: “Coisas que só Bruno se lembra”. Quem aqui viu Malcolm in  the Middle? A série é hilariamente engraçada, com roteiros bons e personagens bem desenvolvidos. Porém, ela já acabou há algum tempo. Agora, das poucas pessoas que viram essa série (pensamento positivo, não é possível que ninguém tenha visto), quem se lembra de Hal e Lois?

 

Provavelmente ninguém, e há um ótimo motivo pra isso: as crianças. Havia 4 filhos endiabrados que estavam sempre se metendo em confusão. E essa série passou em uma época que nós também eramos crianças. Então, na real, estávamos cagando para os pais e só queríamos ver qual seria a próxima  trapalhada dos garotos. Po, era o nome de Malcolm no nome da série, e não Hal e Lois.

 

Porém, eu assisti esse seriado recentemente (todas as sete temporadas) e, agora que estou adulto (mais ou menos) eu assisti com outros olhos e pude apreciar a beleza do relacionamento dos dois. Ok, Lois virava o demônio quando ficava com raiva e Hal era um babaca, mas, no fundo, o relacionamento dos dois é um dos mais bonitos que já vi em seriados.

 

Pra começo de história, eles tiveram 4 filhos. Isso quer dizer que Lois engravidou 4 vezes e pariu quatro vezes. Isso deixa suas marcas em uma mulher. Mas, apesar disso, Hal ainda a ama. Ele ainda tem tesão em estar com ela e ele não olha nem pensa em ficar com outra mulher, pois ele ama sua esposa incondicionalmente. E, ter 4 filhos é uma verdadeira guerra, mas o amor deles faz com que eles permaneçam unidos e consigam dar um jeito e lidar com todo tipo de situação absurda que aconteça.

 

4JIMEPAM

 

Tenho uma confissão para fazer: eu não assisti The Office. Eu não quero dizer, com isso, que eu não acompanho a série. Não é isso. Eu, de fato, nunca assisti um episódio de The Office. Então vocês me perguntam: “Como é que você pode colocar esse casal no seu ranking?” Tá ai a resposta:

 

“Há quatro anos, eu era um garoto que tinha uma queda por uma garota que tinha um namorado. E eu tive que fazer a coisa mais difícil que já fiz na vida… esperar. Não me levem a mal, eu paquerava com ela. Pam, agora eu posso admitir, na frente dos meus amigos e familiares, que eu sei usar a máquina de fotocópia. Eu não precisava da sua ajuda todas aquelas vezes. E, uh, você se lembra quanto tempo levou para você me ensinar a dirigir com a marcha? Eu dirijo usando a marcha desde o colegial, então… Por muito tempo, isso era tudo que eu tinha. Pequenos momentos com uma garota que me via apenas como um amigo. E muita gente disse que eu era louco por esperar tanto tempo para namorar uma garota com quem eu trabalho, mas eu acho que, desde aquela época… eu sabia que estava esperando pela minha esposa.”

 

3NICKEJESS

 

Essa foi uma escolha complicada e quase que eu coloquei Schmidt e Elizabeth como o casal mais fofo de New Girl. Apesar dela só ter aparecido no final da segunda temporada (por apenas 4 episódios) ela se tornou minha personagem favorita da série. Elizabeth é fofa e meiga e – devo admitir – eu tenho uma queda por meninas gordinhas.

 

Porém, escolho Jessica e Nick por um simples motivo: Zooey Deschanel. Qualquer casal que tenha essa mulher meiga é, automaticamente fofo. Principalmente em New Girl, pois Jessica é uma nerdzinha, professora infantil, totalmente tímida e meiga. Fora isso, ainda tem o fato de percebermos que Nick, apesar de ser um homem meio grosso e insensível, realmente gosta de Jess e se esforça para ser atencioso e romântico com ela.

 

2MONICAECHANDLER

 

Eu só irei colocar um casal por série aqui nessa lista. Isso apresenta uma certa dificuldades. Algumas séries têm mais de um casal e, muitas vezes, todos os casais da série são memoráveis. Com Friends, isso com certeza é o caso. Friends conta com Ross e Rachel que foram, simplesmente O casal do mundo dos seriados. Ross e Rachel se tornaram referência de casais de sitcom e é quase impossível achar alguma série que não copie a fórmula do “acaba e volta” e “será que eles vão ficar juntos?” para aumentar sua audiência.

 

Porém, o assunto em pauta é casais fofos e, nesse aspecto, eu terei que escolher Monica e Chandler. Enquanto Ross e Rachel ficam com aquela putaria irritante de “volta não volta”, “estávamos dando um tempo”, brigas, picuinhas, etc, Monica e Chandler, simplesmente, faziam sentido. Um é um homem-criança com problemas paternais, inseguranças e que não consegue passar 5 segundos sem “colocar o pé na boca”, e a outra é uma ex-gorda com mania de limpeza e organização que procura agradar a todos. São pois personagens com sérios problemas e potencialmente irritantes.

 

Mas os dois se encaixam como duas peças do mesmo quebra-cabeças. A química entre os dois, a dinâmica e a forma como eles lidam com as inseguranças um do outro faz com que eles sejam, definitivamente, o casal mais fofo de Friends. Para saber disso, basta lembrar-se da vez em que Chandler e Monica estavam conversando sobre a primeira transa deles: “É assim.. Toda vez que eu transo com uma mulher, eu ficava com pressa para sair e contar para algum amigo. Dessa vez foi diferente, pois eu já estava com você.”

 

Ainda não se convenceram? Então que tal lembrarem-se no final dá sexta temporada, e do pedido de casamento dos dois?

 

1MARSHALELILY

 

Querem um casal mais perfeito do que Marshal e Lily? Eles estão juntos desde sempre, são melhores amigos, se amam involuntariamente e, para citar a série: “só transaram um com o outro”. O relacionamento dos dois me dá inveja e meu sonho é que, um dia, eu encontre alguém com quem eu possa ter uma relação como a deles.

 

Ah… e Willow. 🙂

 

Você vai gostar também de:

 

game of thrones s03e10 house lannister da-vincis-demons4 consultor george rr martin

 

Perfil Bruno

Bruno Machado

E você, qual o seu casal favorito?
A favor dos nerds e contra a tirania dos kibes.
Facebook

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você