ALICIA VIKANDER É SÓ AMOR POR TOMB RAIDER!

Tomb Raider é uma lenda no mundo dos jogos. Isso se deve pelo fato de ser um dos primeiros jogos a colocar uma heroína completamente badass no nosso controle e que fez um sucesso absurdo a ponto de virar filme com Angelina Jolie no papel de Lara Croft.

Depois do reboot que a franquia de jogos sofreu em 2013, um novo filme também foi encomendado. E o hype só aumenta a cada novidade.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Alicia Vikander, falou um pouco sobre os jogos e ainda elogiou a atuação de Angelina Jolie no primeiro filme. Confira:

Ela é uma personagem muito amada como você disse. Eu cresci jogando os jogos e eu estava eletrizada quando tinha quinze anos e vi o filme com a Angelina Jolie. Ela realmente se tornou um ícone com aqueles filmes.

Finalizando, Vikander revelou o que nós fãs podemos esperar do longa. Veja:

Os jogos passaram por algumas mudanças e tiveram um reboot em 2013. É basicamente uma história de origem e é meio que passo de uma garota ao se tornar a heroína que nós sabemos que ela é. Então, eu definitivamente acho que há muitos elementos no filme. Alguns honram a personagem que as pessoas conhecem e outros muitos são novos. Eu espero que surpreendam e impressionem o público.

O elenco conta com Alicia Vikander (Ex Machina) no papel principal; Dominic West (O Affair) vive o pai da protagonista, enquanto Daniel Wu (Europa Report) e Walton Goggins (Os Oito Odiados, Django Livre, Sons of Anarchy) formam a dupla de vilões.

A direção está nas mãos de Roar Uthaug (A Onda). Geneva Robertson-Dworet (Transformers) roteiriza.

O reboot de Tomb Raider tem data prevista para estreia nos cinemas em 16 de março de 2018.

Veja mais sobre Filmes