TOMB RAIDER | Alicia Vikander fala sobre as filmagens do reboot e sua experiência com o filme!

-por , em 13/07 -
TOMB RAIDER | Alicia Vikander fala sobre as filmagens do reboot e sua experiência com o filme!

LARA CROFT ESTÁ VOLTANDO AOS CINEMAS!

Tomb Raider é uma lenda no mundo dos jogos. Isso se deve pelo fato de ser um dos primeiros jogos a colocar uma heroína completamente badass no nosso controle e que fez um sucesso absurdo a ponto de virar filme com Angelina Jolie no papel de Lara Croft. Depois do reboot que a franquia de jogos sofreu em 2013, um novo filme também foi encomendado.

Em uma entrevista ao EW, a estrela do reboot de Tomb Raider nos cinemas, Alicia Vikander comentou sobre as cenas gravados para o filme que utilizaram água e como o longa mudou sua carreira. Confira:

Assim como em A Onda, nós tivemos muitas filmagens debaixo d’água. Eu passei meus últimos dois dias de gravações em um tanque e esse foi o meu décimo-sexto dia estando dentro ou submersa em água.” – Afirmou a atriz.

Isso é algo totalmente novo para mim. Naturalmente isso me dá uma motivação extra. Eu fiz em minha carreira muitos filmes dramáticos e independentes, mas assistindo tantas vezes filmes de ação, participar de um se tornou meu sonho, que está sendo realizado. Uma total mudança na minha carreira.” – Completou a vencedora do Oscar.

Em nossa galeria, há uma nova imagem dos sets de filmagens.

O elenco conta com Alicia Vikander (Ex Machina) no papel principal, Dominic West (O Affair) vive o pai da protagonista, enquanto Daniel Wu (Europa Report) e Walton Goggins (Os Oito Odiados, Django Livre, Sons of Anarchy) formam a dupla de vilões.

A direção está nas mãos de Roar Uthaug (A Onda). Geneva Robertson-Dworet (Transformers) roteiriza.

Ainda sem título final, Tomb Raider tem data prevista para estreia nos cinemas de todo o mundo em 16 de março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você