ESPERO QUE O FILME SEJA COMO A CCXP: ÉPICO!

Tomb Raider é uma lenda no mundo dos jogos. Isso se deve pelo fato de ser um dos primeiros jogos a colocar uma heroína completamente badass no nosso controle e que fez um sucesso absurdo a ponto de virar filme com Angelina Jolie no papel de Lara Croft.

De fato o reboot de Tomb Raider nos cinemas era a principal atração da Warner em seu painel no último dia da CCXP, o maior evento da cultura geek/nerd/pop do mundo.

Aclamada como uma “estrela pop” por sua próprias palavras, Alicia Vikander, a nova intérprete de Lara Croft, entrou no painel e fez mistério em relação a Tomb Raider, mas garantiu que o longa resgatará toda a emoção do game.

Eu amava o jogo, então fiquei animada em poder viver a mesma personagem que eu costumava jogar com os meus amigos nas casas deles. Cresci assistindo Indiana Jones e era meu sonho fazer um filme de ação.

Alicia Vikander

Lara Croft, Tomb Raider: A Origem

De acordo com Vikander, Lara será retratada como uma jovem que precisa encontrar o seu lugar no mundo ao mesmo tempo em que enfrenta uma situação completamente nova e alheia a sua realidade, o que gera uma bela história de desenvolvimento pessoal.

A direção está nas mãos de Roar Uthaug (A Onda). Geneva Robertson-Dworet (Transformers) roteiriza. O reboot de Tomb Raider tem data prevista para estreia nos cinemas em 16 de março de 2018.

Estaremos na CCXP 2017 cobrindo tudo o que vai rolar por lá, todos os dias! Acompanhe nossa cobertura através do Youtube (aqui) e pela hashtag oficial em todas as redes sociais #CoxinhaNaCCXP – Bora lá!!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CCXP | Neal Adams é confirmado no evento!

Um dos mais lendários quadrinistas do Homem-Morcego, o artista vai desembarcar no Brasil pela primeira e será destaque nas celebrações oficiais pelos 80 anos do Batman