Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, ‘Tom & Jerry: O Filme’ dominou a procura nas plataformas da Ingresso.com, com 45,70%. A animação com live action estreou nas telonas brasileiras na última quinta-feira, dia 18. No mesmo período, os outros filmes que mais atraíram os fãs de cinema foram Monster Hunter (17,82%), Mulher-Maravilha 1984 (15,31%), Pinóquio (6,19%) e #Semsaída (5,12%).

Os clientes da cidade do Rio de Janeiro lideraram a compra de ingressos de cinema no período, seguida por São Paulo, Brasília, Campinas e Nova Iguaçu.

Vale lembrar que para ampliar a segurança nas salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu ações como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, e um hotsite com informações relevantes para ampliar a segurança do fã de cinema no retorno às salas.

A empresa também diversificou as formas de pagamento para a compra pelos seus canais: além das carteiras digitais e cartões de crédito, agora os clientes têm a comodidade de pagar com os cartões de débito Santander Brasil, da Caixa, Banco Inter, Banco do Brasil e Bradesco Visa e Next.

Os ingressos para “Tom & Jerry: O Filme” e todos os outros longas em cartaz podem ser adquiridos no app (Android e iOS) e site da Ingresso.com.