Escolha uma Página

VOLTA TOM!

O nome de Tom Holland vem ocupado manchetes nas últimas semanas. Desde que o aúncio feito pela Sony foi feito, fãs vêm se expressando das mais diversas formas. Enquanto a maioria sonha com o retorno do personagem para o MCU, muitos já se conformam com seu futuro na Sony. Mas não é sobre isso que falaremos hoje, afinal, nenhuma nova notícia surgiu. 

Muitas versões do Cabeça de Teia surgiram ao longo do tempo. Em Aranhaverso, por exemplo, tivemos seis exemplos do quão variado pode ser o personagem. Um assunto nunca abordado, porém, foi a opção sexual de Peter Parker. Sabemos que a versão dos cinemas é apaixonada por Mary Jane, mas será sempre assim? Se depender de Tom Holland, certamente não.

Homem Aranha

Os Eternos será a primeira produção da Marvel a ter um herói gay assumido. O personagem será um dos líderes do grupo e será casado. Embora seja algo que não deveria ter destaque, visto ser algo extremamente normal, escolheu-se chamar atenção para a sexualidade do personagem. Esperamos, inclusive, que o personagem seja o pioneiro em uma maior representação LGBTQ+ no ramo dos heróis. Tom Holland não apenas concorda, como quer ver um Homem-Aranha gay. 

“Eu acho que deveríamos ter um dia, e espero que consiga dividir as câmeras com essa pessoa. Criar esse novo personagem seria um grande progresso. “

Ainda esse ano, Holland fez uma outra declaração sobre a possibilidade:

“Eu não posso falar do futuro do personagem porque, sinceramente, eu não sei e porque não está nas minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e sei que eles estarão representando muitas pessoas nos próximos anos. O mundo não é tão simples quanto um cara hétero e branco. Não acaba aí, e esses filmes precisam representar mais do que um tipo de pessoa”.   

O FUTURO 

Ainda não sabemos quem será o personagem dos Eternos assumido homossexual, mas independente de quem seja, é importante que não seja o único. Já sabemos que a Valquíria, da franquia Thor, também será uma personagem gay. Thessa Thompson revelou durante a San Diego Comic Con, que a nova líder de Asgard está procurando por uma rainha. Em Thor: Love and Thunder, veremos a personagem em busca de uma companheira para liderar a cidade ao seu lado. 

Heróis precisam representar a todos, certo Tom? Aplaudimos de pé!