Escolha uma Página

5 cartas para 5 paixões!

Adorada em todo o mundo, a história de Lara Jean é narrada pela escritora norte-americana Jenny Han na trilogia Para todos os garotos que já amei e acaba de ser adaptada para um filme, que estreou hoje na Netflix. Publicados pela Intrínseca entre 2015 e 2017, os livros da série já venderam no Brasil, juntos, cerca de 170 mil exemplares e continuam a ganhar novos leitores. Na última Bienal de São Paulo, realizada no início de agosto, o primeiro volume da trilogia ficou em quinto lugar na lista dos mais vendidos do estande da editora.

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo. O vídeo mostra que o filme promete ser uma comédia com um toque de drama ao mesmo tempo. Confira abaixo o trailer de Para Todos os Garotos que Eu Amo:

ANIMAL WORLD | RONALD MCDONALD SE FUNDE COM DEADPOOL EM TRAILER!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

FESTIVAL DO RIO | Telecine apoia o evento!

FESTIVAL DO RIO | Telecine apoia o evento!

Além do apoio ao Festival do Rio, Telecine disponibiliza em seu serviço de streaming os títulos aclamados e premiados em edições anteriores na Cinelist dedicada ao evento