Escolha uma Página

O QUE VOCÊ ACHOU DA PRODUÇÃO?

Antes de chegar aos cinemas, Todo o Dinheiro do Mundo já ganhava destaque nas notícias. O filme ganhou destaque após o ator Kevin Spacey receber as primeiras denúncias de abuso sexual e o diretor, Ridley Scott, decidir afastar o protagonista da produção.

A escolha de Christopher Plummer para substituir o polêmico ator, as refilmagens faltando apenas um mês para o lançamento nos Estados Unidos, ou a disparidade de salários pagos a Michelle Williams e Mark Wahlberg: tudo virou polêmica.

GUERRA INFINITA | GROOT ADOLESCENTE É TÃO REVOLTADO QUANTO PERIGOSO!

JOGADOR Nº 1 | UM PRESENTE DE SPIELBERG PARA TODOS OS NERDS!

Todo do Dinheiro do Mundo é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973.

A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, ela tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais inflexíveis e brutais. O roteiro é inspirado em eventos históricos, porém algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.

Você já assistiu Todo o Dinheiro do Mundo? Conte-nos o que achou do filme!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: