Baseado nas crônicas saxônicas de Bernard Cornwell, chega hoje (26) na Netflix, a quarta temporada de The Last Kingdom.

Alexander Dreymon, irá reprisar se papel como Uhtred, e em entrevista o ator explicou a jornada se seu personagem neste novo ano do show:

“Bem, ele começa como uma criança com uma quantidade incrível de chutzpah, que não se baseia em nada além de ele não tem nada a perder e ele evolui para ser um guerreiro respeitável. Ele é o líder do exército do falecido rei Alfred, ele é o conselheiro do rei às vezes. E o tempo todo ele está lutando para encontrar sua identidade porque tem sido roubado dele”.

O ator ainda contou sobre o que sente nas cenas de batalha:

“É um sentimento tão cru e primordial fazer parte de uma batalha como essa. Mesmo que não seja real, você ainda tem uma incrível número de caras correndo para você gritando. Todos esses cavalos atacando você, pode ser esmagador”.

Dreymon finaliza, enaltecendo o trabalho da equipe:

“Um dos pontos fortes deste programa é que nos amamos muito. Todos nós – o elenco e a equipe. Nós temos tão bem e fomos abençoados quando as pessoas voltam ano após ano para fazer esse show… Muitos membros da equipe optam por voltar e trabalhe conosco porque eles gostam. É um elogio incrível para o show e acho que o prazer deles vem do outro lado da tela, ouvi de muitos fãs e entrevistadores que me disseram perceber o amor e respeito. É maravilhoso quando você entra no set e brinca com seus amigos”.

A série é ambientada em 872, quando muitos dos reinados que hoje compõem a Inglaterra caíram nas mãos dos vikings.

No elenco temos Alexander Dreymon, Emily Cox e David Dawson.

Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

Confira nossa Playlist sobre a série no Youtube!

A 4ª temporada de The Last Kingdom já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES