TITANS | DC anuncia nova série em live-action baseada nos Jovens Titãs!

-por , em 25/04 -
TITANS | DC anuncia nova série em live-action baseada nos Jovens Titãs!

TITANS É A MAIS NOVA SÉRIE DA DC COMICS NA TELEVISÃO!

A DC Comics está começando a trazer os seus heróis mais amados para os cinemas e para a televisão. Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a editora já começou seu Universo Cinematográfico e agora continuará essa expansão com o lançamento de um serviço de streaming com programação exclusiva para 2018.

Anunciando as primeiras novidades do serviço, a DC Comics anunciou a série Titans, a mais nova produção em live-action da editora que seguirá um dos grupos mais famosos dos seus quadrinhos, os Jovens Titãs. Greg Berlanti e Akiva Goldsman das séries da DC/CW irão estar envolvidos no projeto, juntos de Geoff Johns e Sarah Schechter.

Titans seguirá um grupo de jovens heróis recrutados de cada canto do Universo DC. A série será estrelada por Dick Grayson, tendo o mesmo ressurgindo das sombras e se tornando o líder da temida equipe de novos heróis, que inclui Estelar, Ravena e muitos outros. A produção será um adaptação da série de quadrinhos lançada nos anos 60.

O time de jovens heróis deu as caras pela primeira vez nos quadrinhos em 1964, na HQ “The Brave and the Bold” como a “Liga da Justiça Junior“, sendo formada por Robin (Dick Grayson), Kid Flash (Wally West) e Aqualad (Garth). Moça Maravilha (Donna Troy) e a ajudante do Arqueiro Verde, Speedy (Roy Harper). Os quadrinhos logo tiveram uma nova série em 1980 e um relançamento como “The New Teen Titans” em 2008, aonde tiveram a maior parte de seus volumes publicados nos últimos anos.

Goldsman (Star Trek: Discovery), Johns e Berlanti irão escrever os episódios de Titans, que até o momento não teve mais informações reveladas.

O anúncio da série acontece um um depois da TNT cancelar o desenvolvimento de uma ideia parecida. O piloto da série foi encomendado em 2014 e cancelado em 2016. Na época o presidente da emissora, Kevin Reilly, disse que o projeto não era exatamente o que o canal estava procurando, mas Johns pareceu animado em trazer a série em um futuro próximos a televisão.

Veja mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você