Escolha uma Página

A segunda temporada de Titans chegou! Claro, ela ainda não está disponível na Netflix, mas os episódios já estão sendo lançados semanalmente no exterior. Ao fim da primeira temporada nós soubemos que o Batman iria aparecer, e como personagem mesmo, não só uma rápida aparição de suas costas.

Esse dia chegou e Bruce Wayne apareceu sendo interpretado pelo ator Iain Glenn, famoso por interpretar o Sir Jorah em Game of Thrones. É exatamente aí que as críticas começaram. Muitos usuários do Twitter falaram que o ator não interpretou bem o personagem do Batman e foi chamado para o papel apenas como uma maneira de “validar” a série com um ator famoso que havia acabado de sair de uma das maiores séries da história. Todas as críticas com relação a atuação do ator foram somadas com o fato de ter uma idade bem mais avançada do que os outros atores que já interpretaram o personagem. Muitos consideram esse o ponto mais baixo da temporada.

“Se Bruce é tão velho então Alfred deve ser um monte de poeira no momento”

“Que horrível erro na escalação. Os roteiristas e produtores de Titãs querem que eu acredite que esse cara é o Batman de noite?”

“Bem vindo a WB/DC, onde o Bruce Wayne do universo de Titãs parece com o Velho Alfred, mas o Batman do DCEU próximo dos 50 é reescalado por um ator nos seus 30”.

 

 

Será que o personagem conseguirá melhorar seu nome nos próximos episódios? Ou será que as críticas pesadas continuarão e se tornarão um ponto negativo ao longo da série? Vamos esperar para ver…

A série já está em exibição através do DC Universe, não disponível no Brasil.