Se você é Nerd e curte Star Wars, já deve ter jogado Tiny Death Star. Não? Calma, não é nenhum aplicativo vindo de uma galáxia muito, muito distante. É o mais novo joguinho que você irá instalar no seu smartphone.

Em Tiny Death Star você, no papel de Lorde Vader, administra a construção e ampliação da Estrela da Morte (neste caso, uma estrelinha da morte). Construindo andares de moradia, recreação, comércio e câmaras de tortura, e seguindo as orientações do Imperador Palpatine, o jogador fica imerso num microuniverso da franquia mais celebrada desse quadrante galáctico.

tiny_CN1

Com seus gráficos pixelizados e jogabilidade amigável, Tiny Death Star é um jogo para todas as idades (todas mesmo, eu e meu filho de 6 anos jogamos juntos e nos divertimos bastante). Rever personagens clássicos em situações inusitadas, descobrir novas espécies e até competir com os amigos para ver quem está sendo mais bem sucedido na criação dessa arma mortal de diversão são algumas das vantagens deste jogo.

Se você cansou de Candy Crush, quer matar a saudade de Star Wars com um joguinho leve, divertido e que estará contigo em todos os momentos (ok, não exagerem!), Tiny Death Star é a melhor opção. Mas apreciem com moderação!

tiny_CN2

Compartilhe: