CASTIEL EM TIMELESS!

Séries de viagem no tempo estão bastante populares nos últimos anos. Com Doctor Who mal aparecendo na mídia como antes, Legends of Tomorrow da CW e Timeless da NBC são as principais nessa categoria.

Hoje, a NBC escalou o ator Misha Collins (Supernatural) como Eliott Ness para o episódio “Public Enemy No. 1” da primeira temporada de TimelessNess, foi um dos principais a gentes durante o período da Lei Seca nos Estados Unidos, reforçando por muito tempo a proibição e enfrentando inúmros gangsters como o mundialmente conhecido Al Capone.

É bom notar que o episódio marcará o reencontro entre Misha e Eric Kripke, produtor executivo de Timeless que é o criador do fenômeno da CW, Supernatural, série onde o ator da vida ao personagem Castiel.

“Quando a idéia do episódio surgiu, eu imediatamente pensei em Misha para o papel de Eliot Ness e estou ansioso para fazer mais um trabalho com ele”

O roubo de uma máquina do tempo é o primeiro em uma série de crimes temporais misteriosos que levam um cientista, um soldado e uma professora de história começarem uma busca desesperada através do passado para interromper Garcia Flynn, que pretende destruir os Estados Unidos em forma de vingança.

Os três precisam tomar cuidado com suas ações, pois qualquer movimento errado gerará mudanças na Linha Temporal que irão afetar todos.

O elenco fixo é formado por Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Sakina Jaffrey, Paterson Joseph e Goran Visnijc. O episódio ainda não tem data de exibição definida até o momento.

Leia mais sobre Series