A revista TIME é uma das mais aclamadas publicações do mundo e, talvez, a mais respeitada. Dentre suas várias publicações por todo o ano, uma das mais aguardadas é a lista de melhores e piores filmes do ano vigente. Mas a lista desse ano pode não agradar muito os fãs de filmes de super-heróis.

A lista desse ano de melhores filmes da revista TIME tem gratas surpresas. Com algumas produções pouco conhecidas mas com rostos que vimos bastante desde dezembro do ano passado até hoje, como Adam Driver, o Kylo Ren de Star Wars: O Despertar da Força e Marhershala Ali, o Cornell “Cottonmouth” Stokes, de Luke Cage.

Mas também tivemos algumas surpresas negativas na lista dos piores filmes do ano, como os dois filmes da DC Comics e X-Men: Apocalypse, que figuram BEM MAL na lista. Então, vamos conferir quais são os escolhidos?

Começando com a parte boa, os dez melhores filmes eleitos pela revista:

Águas Rasas

Jovens, Loucos e Mais Rebeldes

La La Land

Tower

Manchester à Beira-Mar

Silence

Elle

Loving

Paterson

Moonlight

Agora vem a lista que nenhum filme queria estar figurando, os dez piores do ano.

Independence Day: O Ressurgimento

Esquadrão Suicida

O Maior Amor do Mundo

Café Society

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Truque de Mestre: O Segundo Ato

Zoolander 2

Tirando o Atraso

Irmão de Espião

X-Men: Apocalipse

É meus amigos, parece que a coisa não andou muito bem para os filmes de super-heróis gravados fora da Marvel Studios, mas, pelo menos eu, não concordei com Batman Vs Superman e X-Men: Apocalypse na lista. E vocês? Quem vocês colocariam aí? Comenta aí embaixo!

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: