THE TICK | Finalmente foi liberado o primeiro vídeo da série do hilário herói!

-por , em 05/05 -
THE TICK | Finalmente foi liberado o primeiro vídeo da série do hilário herói!

A VOLTA DE THE TICK!

Criado por Ben Edlund em 1986, The Tick é um super-herói que veste a roupa de um grande percevejo (ou carrapato) azul. Seus poderes e habilidades já foram explicados aqui no Coxinha Nerd.

O super-herói azul já teve duas aparições na telinha. A primeira, em 1994, foi em uma série animada que durou por 3 temporadas. Depois, tivemos uma live action de vida curta, com apenas 9 episódios, em 2001. Eu assisti ao live action na época e não entendo por que foi cancelada, pois a sitcom era bem feita e engraçada.

Agora a Amazon trará o herói uma terceira vez para as nossas televisões. Depois de ter liberado um piloto experimental no ano passado, eles receberam aprovações o suficiente dos fãs para justificar a encomenda de uma temporada completa.

No primeiro teaser lançado pela Amazon não é possível saber muito mais sobre a série. Porém, a trilha sonora e a frase de efeito – que remetem aos clássicos dos heróis – já é o suficiente para me deixar com um friozinho na barriga e, o mais importante, temos uma data de estreia! Dia 25 de agosto! Confira o teaser aí embaixo!

Paródia do gênero de heróis e protagonizada por Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia), a série acompanhará um zero a esquerda que coloca uma roupa azul para combater o crime em sua cidade. O elenco também conta com Jackie Earle Haley (Watchmen), Brendan Hines (Suits) e Griffin Newman (Vinyl).

Veja mais sobre Séries

Bruno Machado
por

Bruno Machado

Carioca de nascimento, mas Pernambucano de criação, esse cabra arretado é um verdadeiro seriófilo (é uma palavra sim). Jornalista e roteirista, ele se gaba de ser capaz de identificar qualquer serie a partir de uma imagem. Acredita que o dia não tem horas o suficiente para todos os livros, series e jogos que existem no mundo. Defende que é biscoito (não bolacha), só come hambúrguer sem tomates, bebe coca sem gelo e só consegue assistir TV se o volume estiver em um número divisível por 5.

Recomendamos para você