Recentemente  a Hulu anunciou que a quarta temporada da série The Handmaid’s Tale seria adiada para 2021. No entanto, a mesma não deixou os fãs desamparados, divulgando um teaser super emocionante. Confira:

A série produzida por Bruce Miller, tem Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, OT Fagbenle, Amanda Brugel e Bradley Whitford no elenco.

The Handmaid´s Tale é um drama distópico que adapta a obra literária de Margaret Atwood. Veja abaixo a sinopse:

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

A série está disponível no Brasil, na plataforma Globoplay.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES