Escolha uma Página

Muita gente se destacando!

JIRAIYA | HERÓI ESTÁ DE VOLTA EM TRAILER DE UCHU SENTAI KYURANGER VS. SPACE SQUAD!

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale têm nos chocado ainda mais com o passado de alguns personagens e também em diversos flashbacks que mostram exatamente como aconteceram as mudanças de um país livre para um lugar comandado apenas pelos Filhos de Jacó.
E nada mais justo do que falarmos deles, o elenco secundário que vêm sendo uma grande surpresa por suas atuações.

Cherry Jones – Holly Osbourne 
Em cenas alternadas entre o futuro e o passado, vemos que a mãe de June era uma mulher que lutou até o último momento de sua vida para um mundo justo para as mulheres. June por sua vez descobre que infelizmente sua mãe teve um destino muito trágico, sendo levada para as colônias.

John Carroll Lynch – Dan
No episódio 2 vimos que o passado de Emily foi aos poucos se tornando um pesadelo, pois ela lutou muito por ter se casado com quem amava, e com o golpe que os E.U.A. sofreu ela teve que se adaptar para um local onde amar alguém do mesmo sexo se tornou um crime perante a sociedade. Já Dan um professor que lecionava na mesma faculdade em que Emily, também homossexual, acabou sendo assassinado, foi enforcado na faculdade que leciovana. O que com que Emily tomasse uma atitude de ir para o Canadá com sua família.

Marisa Tomei – Sra. O’conner
Ninguém em Gilead está salvo, principalmente aqueles que estão de algum jeito no poder, vimos que nas colônias e um lugar radioativo, e que todos os dias as mulheres que são levadas para lá, estão em um caminho de muito sofrimento, mas a chegada de um esposa que comenteu adultério, que chegou lá com suas crenças de que ser punida era o certo, Emily por sua vez, a ajudou nessa nova realidade, mas tudo não passou de um plano de vingança de Emily contra o sistema de Gilead, que só acelerou a morte da Sra. O’conner.

Clea DuVall – Sylvia
Em um flashback de Emily, vimos que ela é sua esposa Sylvia e seu filho, tentaram ir juntas para o Canadá com o início de Gilead, mas Emily não conseguiu ir junto com sua família.

Oprah Winfrey  – Narradora de rádio
Isso mesmo, vc não leu errado. Oprah teve uma das mais importantes participações na série, a personagem dela é uma narradora em que Offred/June escuta em uma transmissão de rádio, que fala sobre um lugar onde os refugiados de Gilead são bem vindos, no discurso e dito que diversos países se uniram para anunciar medidas contra o governo de Gilead, fazendo com que o número de refugiados aumentem de acordo com que a transmissão da rádio que se localiza, Great White North.

E vocês, o que acharam dessa super participação especial?

Sinopse de The Handmaid’s Tale: 

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

THE JURASSIC GAMES | O NOVO SUCESSO DOS FILMES TRASH?

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: