Escolha uma Página

A maior parte dos jogos são feitos e comercializados pensando em atingir o maior numero de jogadores possível. Nunca tive um grande interesse por jogos de RPG e nem por jogos de carta, mas foi com o lançamento de Thronebreaker que isso começou a mudar. Após ver o trailer e ficar encantado com esse universo lindo criado pela franquia de The Witcher, resolvi dar uma chance é joguei o mais novo jogo da CD Projekt Red.

Pode ser por falta de contato com o gênero ou pela qualidade da Gameplay, mas Thronebreaker: The Witcher Tales serviu como porta de entrada para conhecer mais desse mundo. A Gameplay é bastante intuitiva, confesso que o tutorial acaba sendo levemente extenso, mas isso foi feito pensando exatamente nos jogadores que não conhecem o estilo. Isso sem comentar nos personagens principais da trama (incluindo vilões) que são muito bem construídos e tem uma personalidade incrível.

Thronebreaker é um jogo extremamente viciante e se torna ainda mais imersivo pelo fato de possuir uma versão que está 100% em português. Isso faz com que, conforme o tempo passe, o jogador realmente se sinta dentro do jogo e na pele de Meve. O game segue o estilo de conversa onde você deve escolher algumas das respostas, onde cada uma gera uma resposta diferente, fazendo com que você descubra mais sobre o personagem e sua história.

Por ser completamente mundo aberto, o jogador pode optar por seguir direto para as Missões principais marcadas no mapa, ou se aventurar por todo o cenário realizando batalhas especiais e coletando itens especiais, incluindo itens que são transferidos diretamente para a conta do jogo Gwent (jogo de cartas gratuito produzido pela CD projekt red sobre o universo de The Witcher) do jogador. Em pouco tempo de Gameplay é possível conseguir uma carta e uma borda dourada para usar dentro do outro game de cartas. Isso consegue prender o player nos dois jogos, um para treinar suas habilidades com cartas e o outro para descobrir uma historia incrível sobre uma rainha poderosa.

Independente de gostar ou não de jogos de carta e de RPG, Thronebreaker: The Witcher Tales é obrigatório no repertorio de qualquer gamer. Isso se da tanto pela qualidade da historia quanto pela jogabilidade impecável. Em resumo, é um jogo imperdível para todo jogador, ame ele The Witcher ou não!

Nota: 9 / 10 Coxinhas Recheadas (com recheio vale mais pontos!)

Para mais críticas e opiniões, não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd pelo site e nas redes sociaid!

THROW-DOWN TOWN | JOGO, EM DESENVOLVIMENTO, PROMETE UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA DE DIVERSÃO!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS 👉 http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE 👉 http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: