O MCU está se preparando para uma série de novos filmes e séries, que chegarão em breve às telas. A possibilidade de um quinto Vingadores não foi descartada e muitos fãs começaram a especular sobre como seria esse novo projeto. Não teremos todos os Vingadores originais e de acordo com uma nova teoria dos fãs, pode ser que Thor seja o único membro do primeiro grupo presente no filme.

O final de Vingadores: Ultimato e Homem Aranha: Longe de Casa deram ao público um vislumbre sobre o que aconteceu com alguns dos membros do elenco. Sabemos que Tony Stark, Natasha e Steve Rogers morreram nos filmes e ainda nada foi confirmado sobre Clint ou Bruce. Ao final do último Vingadores, porém, vemos Thor embarcando na nave dos Guardiões da Galáxia. O quarto filme do Deus do Trovão já foi confirmado e Love and Thunder marcará a introdução da versão feminina de Thor.

Caso a fase 4 ou 5 do MCU inclua um filme sobre os Vingadores, Thor deve ser parte dele. E aqui é como os fãs imaginam que seria:

Com 5 de 6 dos Vingadores originais mortos ou aposentados, o novo time teria de ser composto por heroís introduzidos ao longo da Saga do Infinito, como a Capitã Marvel, o Pantera Negra, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate e alguns outros. Mesmo que todos esses heróis tenham sua própria base de fãs, não há dúvida que o grupo iria se beneficiar com a presença do Deus do Trovão. Isso lhes traria não apenas uma espécie de líder ou mentor, como daria aos fãs uma sensação de familiaridade / nostalgia.

Embora o quarto filme do Thor seja sua despedida do MCU, já que Jane Foster deve assumir o manto do herói, um filme dos Vingadores seria uma melhor despedida para ele, assim como seus companheiros.

Ainda nenhuma informação foi confirmada para o futuro de Thor no MCU.

LEIA MAIS SOBRE FILMES